31/07/2013

Trágico - PARANÁ

Criança de dois anos morre afogada em balde no Paraná
Uma criança de dois anos morreu após se afogar em um balde na última terça-feira (30), em São Jorge do Ivaí. Segundo informações, o menino tentava resgatar um brinquedo que havia caído dentro de um balde de 50 litros quando o acidente aconteceu. Ao perceber a situação, a mãe da criança chamou os vizinhos para tentar socorrer a criança. A Polícia Militar também foi acionada e tentou reanimar o menino sem sucesso. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu.  (BONDE)
OUTRAS
PSDB muda visual e reestiliza tucaninho
Ao celebrar os 25 anos de sua fundação, o PSDB resolveu dar uma repaginada no famoso tucaninho, símbolo do partido. O animal foi redesenhado, ganhou aerodinâmica e mais contraste nas cores azul e amarelo. Ele será estampado nos novos materiais publicitários do partido, como bonés, camisetas, canetas e faixas que serão distribuídos na campanha em comemoração ao aniversário da legenda.
Adolescente de 16 anos é estuprada pelo amigo do namorado
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada pelo amigo do namorado na noite de terça-feira (30), em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar, a garota foi até a casa do namorado e pegou uma carona com um amigo do rapaz quando deixou o local, no final da tarde. Segundo a vítima, o jovem a levou até uma estrada e a ameaçou, dizendo que ela poderia escolher entre a vida e a morte. Porém, se escolhesse viver teria que ter relações sexuais com ele. A menor disse que só foi libertada no início da madrugada, quando procurou ajuda. A adolescente foi encaminhada para o hospital onde passou por exames. Além da Polícia Militar, o Conselho Tutelar foi acionado. O caso será investigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...