10/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIA" Leia o Boletim da Polícia Militar, na íntegra, conforme divulgação


Relatório de Ocorrências dia 09 p 10 de julho de 2010



APUCARANA- Roubo contra pessoa

Endereço: Av Itararé – Jd Ponta Grossa

Natureza: Roubo

Data / Hora : 09/07/2010 15:53

A solicitante relatou que foi abordada por dois elementos sendo que um estava armado de revolver o qual deu voz de assalto e levou seu aparelho celular marca Nokia de cor preta, foi efetuado rondas mas nada foi localizado, foi elaborado o BOU no local.


Apucarana – furto em loja

Local da Ocorrência: Av Curitiba – Loja da Fabrica – Barra Funda.

Natureza: Furto.

Horário da Ocorrência: 16:45 hs.

A solicitante informou que uma pessoa adentrou a Loja e subtraiu quatro peças de roupas, em seguida saiu correndo tomando rumo a Padaria Pão Quente. Foi feito rondas, mas nada foi localizado, sendo feito o BOU.


Apucarana- Marido agressivo

Local da Ocorrência: Rua: Cristóvão Colombo – Jardim Aclimação.

Natureza: Violência Domestica.

Horário da Ocorrência: 21:31 hs.

Relata o marido que após discutir por causa da educação do filho de sua esposa, esta lhe deu um tapa no rosto e ele acabou torcendo seu braço. Diante os fatos foram conduzidos a DP para procedimentos. A solicitante relata que devido a torção em seu braço esta sentindo dor, porem não há lesão aparente.

Ivaiporã - Uso de droga

Detido: F. D. 32 anos.

Endereço: Avenida Brasil, s/nº .

Natureza: Droga para uso pessoal.

Data / Hora : 09/07/2010 – 13:30h.

Segundo o solicitante, que é responsável pelo Hotel Brasil, havia um individuo fazendo uso de substancia entorpecente no interior de um dos quartos, chegando a equipe no local foi constatado a veracidade do fato, sendo então dado voz de prisão ao detido e encaminhado a 2ª Cia para lavratura do TCO.

Jardim Alegre – Furto em residência

DeTido: Não Houve.

Endereço: Rua Ivaiporã.

Natureza: Furto.

Segundo a solicitante ela saiu da residência por volta das 15h30min, e retornou por volta das 17h00min, e percebeu que alguém arrombou a janela que fica nos fundos da residência e furtou do interior um aparelho de DVD, não informado a marca, realizado patrulhamento por vias próximas, mas sem êxito em encontrar suspeito de ter cometido o fato, orientado a solicitante sobre os procedimentos cabíveis.


Jandaia do Sul- furto em carro

Local da ocorrência: Rua Francisco Ambrosio.

Natureza: Furto.

Data / Hora: 09 / 07 / 2010 ----- 22:25:00

Relata solicitante que foi a faculdade buscar sua filha Jessica e que no retorno passou pela Rua Francisco Ambrosio nº43 na residência de sua mãe por alguns instantes, deixando seu veiculo aberto e que ao sair notou que elemento(s) furtaram do interior de seu veiculo a bolsa de sua filha com vários materiais escolares e certa quantia em dinheiro sendo efetuado rondas no intuito de localizar os mesmos porem sem obter êxito.

Ivaiporã – Furto em carro

Solicitação e Vitima: Daniel Michels, 22 anos

Edereço: Rua Ucrania, 800

Natureza: Furto.

Data / Hora: 09/07/2010 – 22:30h.

Segundo o solicitante ele deixou seu veiculo GM/Chevette estacionado na Rua Ucrânia, 500, e ao retornar para o veiculo verificou que os vidros das portas estavam quebradas e do interior do veiculo furtaram um toca DVD automotivo, marca Philips, e uma tela de DVD marca Midi, realizado rondas por vias próximas, mas sem êxito em encontrar suspeitos, orientado o solicitante sobre os procedimentos

São João do Ivai – troca de tiros

Solicitação: Anonimo

Vitima: Marcio da Silva Buche, 19 anos

Endereço: Rodovia PR 650 – Dist. Santa Luzia

Natureza:Fugitivo Cadeia Publica/ Porte ilegal de arma de fogo.

Dta / Hora: 09/07/2010 – 19:15h.

Através de denuncia anônima a equipe de serviço deslocou até a PR 650, Dist. Santa Luzia, onde havia um elemento suspeito andando no local, ao chegar, a equipe avistou o suspeito, e ao tentar aborda-lo identificando-se como policiais, o elemento sacou de uma arma e disparou contra a equipe, que ao reagir a agressão, veio a atingi-lo, sendo de imediato solicitado apoio de ambulância para que fosse encaminhado ao Hospital Municipal, e lá chegando não resistiu aos ferimentos, vindo a entrar em óbito, após os fatos foi identificado como sendo Marcio da Silva Buche, 19 anos, elemento foragido da cadeia publica de São João do Ivai, onde cumpria pena por Roubo, e após a fuga, estava sendo apontado como autor de vários furtos e roubos na região, inclusive de um homicídio ocorrido em data de 24 de maio de 2010, o revolver Cal. 32 Marca Trade Mark, nº E287415, com dois cartuchos deflagrados e 04 cartuchos que não houve detonação, com o qual ele estava, foi entregue na Delegacia de Policia, para serem tomadas as demais providencias cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...