POLÊMICA EM KALORÉ – A cidade já tem um novo Prefeito
Foi publicado no Diário Oficial da Justiça a sentença de cassação do Prefeito Adnan Canello de Kaloré. Nesta quarta-feira, EDMILSON LUIS STÊNCEL foi convocado pela Juíza para ser diplomado na Comarca de Jandaia do Sul, o evento aconteceu as 10 horas da manhã. “Fomos diplomados em Jandaia pela manhã e a nossa posse aconteceu as 16 horas desta quarta-feira, 21 de julho de 2010 na Prefeitura de Kaloré” disse o novo Prefeito Edmilson por telefone a Rádio Nova Era. Por outro lado, o grupo do Prefeito Adnan Canelo prepara uma liminar e acredita que até terça-feira, consegue reaver o cargo. A defesa alega que o principal motivo da cassação foi a contratação irregular de funcionários públicos terceirizados, fato que Adnan não teria feito no período eleitoral. “Os funcionários são desde a época do Fuzetti, Adnan apenas manteve esses funcionários e contratou novos, mas fora do pleito eleitoral, e lembramos que no passado o próprio Ministério Público fez uma consulta sobre o caso a pedido da Câmara de Vereadores e não determinou a demissão e nem puniu o Prefeito, isso acontece em outras Prefeituras da região” Disse o assessor do Prefeito Adnan, o comerciante Marcio Valério. Ele também comentou que a defesa também contesta a sentença da Juíza que determinou a posse do segundo colocando alegando que em Kaloré Adnan teve menos de 50% dos votos, sendo que na verdade, o Prefeito Eleito conseguiu um índice de votos maior. A liminar vai ser protocolada provavelmente na segunda-feira, e a defesa do Prefeito tem certeza que vai conseguir reaver o cargo.
...mais uma vez venho até o teu blog, que por sinal é muito bom mesmo.... Tem uns errinhos pra consertar aí, é só dar uma lida com um pouco mais de atenção. No mais, está tudo ótimo.
Kaloré está em luto. Espero Adnan que você retorne a Prefeitura o mais breve possível, porque você já provou que é bom. E que pode fazer muito mais daqui para frente. Atravessou as intempéries deixadas pela administração anterior e que não foram poucas, cito algumas: Funcionalismo com salário atrasado, transporte escolar sem rodas e sem motor, garagem da Prefeitura só sucatas, Hospital em péssimas condições, sem falar nas dívidas. Você Adnan provou que é um Prefeito técnico e ao mesmo tempo humano, trabalhou com a maioria de funcionários adversários DENTRO DA PREFEITURA e deu a volta por cima, mostrou que é competente, sabe honrar seus compromissos lançados no Plano de Governo. Nenhum prefeito até hoje fez tanto em tão pouco tempo. Na sua administração soube cortar despesas desnecessárias e pagar em dia seus funcionários para que eles também pudessem honrar os compromissos assumidos, e o principal deles, a Alimentação da Família. Adnan, Adnan, Adnan, faça tudo para voltar, porque eles não sabem dançar esse reboleixo, mesmo que você tenha deixado O QUEIJO e a FACA AFIADA na mão. O queijo acaba logo, a faca com muitos dentes pode se tornar um serrote que não serra, isto é, uma sucata. Chega de sucata! Volte logo, Adnan! O povo já está sentindo saudades!!!
LEIA ANTES DE COMENTAR! - Os comentários são moderados. - Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima. - Comentários anônimos serão excluidos. - Não coloque links de outros artigos ou sites. - Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato. Obrigado pela compreensão.
O Ponto de encontro das famílias do Vale do Ivaí e Região! CLIQUE NA IMAGEM E NOS SIGUE NAS REDES SOCIAIS.
Ótica do Vale
COOPERATIVA SICREDI
CLIQUE NA IMAGEM
Grandiosa cavalgada do Clube do Laço Abas Largas
Prefeitura de Rio Bom
Pereira Matérias
Prefeitura de Grandes Rios
PREFEITURA DE RIO BRANCO
Atenção Kaloré e toda região.
Prefeitura de Cambira
DOCES RURAL CASEIRO - INCOMPARÁVEL
Doces Rural Caseiro é produzido em Borrazópolis-Pr., no mais alto padrão de qualidade, e está presente em mais de 17 Estados. Você encontra os doces em: "Cocadinha" na embalagem de pacotinho com 120 e 160 gramas. A deliciosa Paçoca de 50, 90, 180 e 250 gramas. Tem Sachês soltos e enrolados de 140 e 200 gramas. Já o Doce de Leite é produzido na sua versão tradicional, ou seja: o puro doce de leite caseiro de sabor incomparável, ou com chocolate, que tem feito muito sucesso entre os consumidores, assim como todos os produtos desta empresa renomada, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Para efetuar suas compras: Basta chamar no Whatsapp (43) 99974-3143 ou Clique na imagem, para acessar o site e ter mais informações e conhecer outros produtos. (https://docesruralcaseiro.com.br).
Prefeitura de Novo Itacolomi
Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã
IVAIPORÃ TEM FRANQUIA DA CARMEN STEFFENS
SAIBA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO NA IMAGEM
LANCHONETE & RESTAURANTE PARADA DO PEIXE - DESDE 1989
Ao lado da Ponte do Rio Ivaí, no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. Tradição desde 1989. Direção da Família Urbanas.
EM FAXINAL - ÓTICA DO VALE
Auto Arapongas - Ivaiporã
Confira outras ofertas.
Prefeitura de Arapuã
- Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí
Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial.
Prefeitura de São Pedro do Ivaí
CRESOL NORTE PARANAENSE - COOPERATIVA
Prefeitura de Marilândia do Sul.
FAXINAL - Soluções empresariais e com a Kontabe Contabilidade
Prefeitura de Mauá da Serra
Prefeitura de Manoel Ribas
BORRAZÓPOLIS - Clique na imagem para ver mais sobre a Nova Plus
PREFEITURA DE LUNARDELLI
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
Prefeitura de Jardim Alegre
CHOPP COLINA
Em Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras para atender toda a região
Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras de Chopp para estes municípios e cidad
es da região. Em Borrazópolis você encontra no Mercado Brit
o, que além de ser distribuidor de bebidas no atacado e varejo, também fornece Chopp, inclusive atendendo festas de aniversário, casamentos e outro eventos de grande porte. Uma mega estrutura que permite que a distribuidora atenda também a lanchonetes e chopperias. E para facilitar sua vida, comprando o barril de chopp, o Mercado e Distribuidora Brito, empresta a choppeira elétrica.
DISK-CHOPP (43)9982-1399 ou 3452-1601. Para São Pedro do Ivaí ligue: (43)9646 3401.
ATENÇÃO - Precisou de Sonorização é com Rovilsom
Gráfica Sapatieri - Borrazópolis para região
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ORTIGUEIRA - RAZOTO RECUPERAÇÃO DE CARGAS
Advocacia Zanotti agora também no município de Ivaiporã
CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ATENÇÃO - Disque Guincho e Mercado Tucunaré
DISQUE GUINCHO Mercado e Auto Socorro Tucunaré; duas empresas de Faxinal para bem atender a cidade e toda Região: O Auto Socorro - tem o que há de melhor prestação de serviços neste seguimento e com atendimento 24 horas. Precisou de Guincho Plataforma, Prancha e Reboque, basta ligar para Tim (43) 99967-2542 ou Vivo (43) 99115-8333. Fale com o Nilson, ou qualquer um dos nossos atendentes. MERCADO - Mercado Tucunaré, no mesmo endereço. Completo, preços baixos, e bom atendimento. Não esqueça, pensou em Mercado, ou precisou de Auto Socorro, procure as empresas: Tucunaré. De Faxinal para toda região. CLICK AQUI PARA ACESSAR O SITE DA EMPRESA
...mais uma vez venho até o teu blog, que por sinal é muito bom mesmo.... Tem uns errinhos pra consertar aí, é só dar uma lida com um pouco mais de atenção. No mais, está tudo ótimo.
ResponderExcluirKaloré está em luto.
ResponderExcluirEspero Adnan que você retorne a Prefeitura o mais breve possível, porque você já provou que é bom. E que pode fazer muito mais daqui para frente.
Atravessou as intempéries deixadas pela administração anterior e que não foram poucas, cito algumas: Funcionalismo com salário atrasado, transporte escolar sem rodas e sem motor, garagem da Prefeitura só sucatas, Hospital em péssimas condições, sem falar nas dívidas.
Você Adnan provou que é um Prefeito técnico e ao mesmo tempo humano, trabalhou com a maioria de funcionários adversários DENTRO DA PREFEITURA e deu a volta por cima, mostrou que é competente, sabe honrar seus compromissos lançados no Plano de Governo. Nenhum prefeito até hoje fez tanto em tão pouco tempo.
Na sua administração soube cortar despesas desnecessárias e pagar em dia seus funcionários para que eles também pudessem honrar os compromissos assumidos, e o principal deles, a Alimentação da Família.
Adnan, Adnan, Adnan, faça tudo para voltar, porque eles não sabem dançar esse reboleixo, mesmo que você tenha deixado O QUEIJO e a FACA AFIADA na mão.
O queijo acaba logo, a faca com muitos dentes pode se tornar um serrote que não serra, isto é, uma sucata.
Chega de sucata!
Volte logo, Adnan!
O povo já está sentindo saudades!!!
Acho que vou chorar................
ResponderExcluirde tanto rir.............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPor tudo que está fazendo e ainda vai fazer por Kaloré, Adnan deve, e vai voltar a Prefeitura...
ResponderExcluirObs: Quem ri por ultimo,a risada será mais gostosa e claro melhor!!!