30/06/2012

Furto em ROSÁRIO DO IVAÍ-

Ladrões arrombam Mercadão da Construção e levam dinheiro e diversos objetos
Ilustrativa
ROSÁRIO DO IVAÍ - Na madrugada de sexta-feira, 29 de junho ladrões arrombaram a Loja Mercadão da Construção. Segundo o Proprietário, uma janela do escritório foi aberta e ainda a sala da diretoria. Os ladrões arrombaram o cofre, mas não encontraram o dinheiro, pois estava guardado no fundo de uma gaveta. Eles saíram do local levando sua carteira com documentos pessoais; o caixa de dinheiro e várias mercadorias, entre elas: chave de fendas, serra circular, 02 furadeira, 02 maquitas, 1 alicates, som de carro, motosserra, 100 metros de fio polido, 04 rolo de fio, 15 lâmpadas fluorescente, 30 chuveiros, 01 bomba, 01 carteira pessoal com documentos e 50,00 reais. A Polícia investiga o furto.
OUTROS FURTOS - Jardim Alegre e Ivaiporã
JARDIM ALEGRE: Na sexta-feira, 29 de junho, na Rua Azaléia, Parque das Flores a moradora S. P. S., contou que saiu de sua residência por volta das 08:00 horas e ao retornar por volta das 15:00hrs percebeu que a janela do banheiro havia sido arrombada e que foi furtada uma TV LCD.
IVAIPORÃ - Na madrugada de sábado, foi arrombada janela do Restaurante Zílio Churrascaria. Segundo o proprietário Januário, uma levantamento seria realizado para constatar o que foi levado e se realmente houve furto no local.
IVAIPORÃ- Na Rua Joaquim Nabuco, Bairro, Ivaiporã, a vítima I. G. – 31 anos, relatou que saiu cedo para trabalhar e quando retornar encontrou a janela de um quarto de sua residência arrombada e do interior furtado um violão, uma chapinha de alisar cabelo e um secador de cabelo.
IVAIPORÃ- Na sexta-feira 29/06/2012, às 22h50mim, na Av Paraná, uma moradora ouviu um barulho muito alto e ao sair para ver o que era avistou na Clínica Fisio Center, que fica em frente a casa dela, três pessoas pulando a grade e saindo correndo. Ao chegar no local a equipe constatou que a porta da frente estava arrombada e foi levado um Notebook.
IVOPORÃ- Na madrugada de sexta-feira, na Rua Getúlio Vargas, a vítima informou que alguém arrombou seu estabelecimento e do interior furtou vários objetos, documentos e boletos bancários. A equipe fez buscas, mas nada foi localizado nenhum suspeito.
IVAIPORÃ- Em data: 30/06/2012, às 02h15mim, na estrada do Córrego do Imbaú, Chácara Alarcon, a vítima, uma mulher P. R. S. – 26 anos, contou que ao chegar em sua residência se deparou com a janela da cozinha aberta. Foi levado um notebook de marca Positivo.
IVAIPORÃ- Em data: 30/06/2012, às 02h30mim, na Avenida Curitiba, a vítima S. M., arrombou a porta de seu Bar e furtou bebidas e cigarros , não sabendo informar a quantidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...