28/06/2012

Luto em BORRAZÓPOLIS - Morre o Pioneiro “JOÃO SANTANA” aos 94 anos


Na manhã de quinta-feira, 28 de junho de 2012, foi comunicado pela família, o falecimento do senhor JOÃO JOSE DE SANTANA, o conhecido “JOÃO SANTANA” de 94 anos, que era morador da Vila Santa. Católico praticante, e um dos pioneiros da cidade, ele morreu deixando familiares e muitos amigos. O senhor “JOÃO SANTANA” deixa filhos e muitos amigos. Ele era casado com Eva Santana, também já falecida. Ressaltamos que durante toda sua vida teve um comportamento exemplar, e sua história serve de exemplo para todos nós. A Gerência da Rádio Nova Era, emitiu uma nota com os pêsames a toda família, em especial aos filhos: Pedrelina; Aparecido Jose; Maria Conceição Santana; Jose Bastista; João Jose; Francisco Jose; Luiz Batista; Antonio Jose; Miguel Jose, Inês de Santana; e Sandra Cristina, a última adotiva.   (Colaboração _ Funerária Nossa Senhora de Lourdes 433452 1258)
VELÓRIO - Na Capela Mortuária e sepultamento às 08 horas da manhã de sexta-feira. 
Luto em ROSÁRIO DO IVAÍ-  
Na cidade de Rosário do Ivaí, faleceu a funcionária da APAE- MARIA HELENA FIALHO, a notícia foi divulgada também na manhã de quinta-feira, 28 de junho de 2012, pelo APAE e familiares.
Luto em BORRAZÓPOLIS e JANDAIA
Faleceu o Valmir Marcus, muito conhecido na cidade pois trabalhou por muito tempo como funcionário da COPEL em Borrazópolis. Ele morreu em Jandaia do Sul.Corpo velado na Capela e sepultamento na sexta -feira, 29 às 13 hora, incialmente era às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...