19/09/2012

Esporte JARDIM ALEGRE- Final do 27º Veteranos do Clube da Piscina


EM PÉ – Fernando, Brunão, Chocolate, Gabriel, Paçoca e Nicolas/  AGACHADOS – Tonhão, Pedro Marcos, Neto, Beto Graxa e Vicente. Atletas que contribuíram para este título: Perroti, Dr. Luiz, Montanha, Danilo, Aluan, Cesar Totolo e Mocotó.
Terminou no último sábado dia 15 a 27ª edição do Campeonato de Veteranos do Clube da Piscina de Jardim Alegre, em um jogaço diante da equipe Kismark/Barbosa, a Daja.Escolado Esporte/ Academia Fitness venceu numa incrível virada por 3 a 2 com gols aos 29 e 31 minutos do segundo tempo, placar que levou os torcedores à loucura e fez explodir a Arena Nominando Souza nesta grande partida final. A vitória coroou o ótimo desempenho da equipe na competição, conquistando o Tricampeonato de forma invicta sem deixar dúvidas quanto às qualidades da equipe. Nesta competição, a Daja.Escolado Esporte/ Academia Fitness foi desde o inicio a equipe a ser batida pelos adversários, com um entrosamento superior aos outros concorrentes aplicou goleadas por diversas vezes durante as disputas com 11 vitórias e um empate. "O time teve compromisso e dedicação em todos os jogos, por isso agora é só comemorar", disse Beto Graxa, autor dos três gols que deram o título à Daja/Escolado Esporte/ Academia Fitness.     O jogo - A Daja/Escolado Esporte/ Academia Fitness entrou em campo com uma formação mais defensiva que o habitual, com uma defesa formada por Paçoca, Chocolate, Pedro Marcos e Vicente, no meio campo atuaram Brunão, Gabriel e isolado no ataque, Beto Graxa. No começo do jogo, Beto Graxa recebeu lançamento driblou o goleiro Testão e abriu o marcador, com 1x0 e jogando pelo empate a Daja/Escolado Esporte/ Academia Fitness recuou a equipe e cedeu o empate depois de uma bela cobrança de falta do Véio da Gráfica. Após o empate a Kismark/Barbosa cresceu na partida a encurralou o adversário até virar o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo com Bofinho. No intervalo do jogo a Daja/Escolado Esporte/ Academia Fitness contou com as instruções do treinador César Totolo que mostrou as falhas da equipe e voltou para o segundo tempo com a obrigação de reverter o marcador. A DAJA partiu para o ataque em busca do gol, e Testão estava inspirado e realizando grandes defesas, até que em um lance dentro da área aos 29 minutos do segundo tempo a Daja/Escolado Esporte/ Academia Fitness conseguiu o empate heroico que dava o título e o tricampeonato através de Beto Graxa. Depois do gol a Kismark/Barbosa se lançou ao ataque desordenadamente e em um contra-ataque sofreu o terceiro gol também de Beto Graxa selando a vitória.


FICHA TÉCNICA:   DAJA/ESCOLA DO ESPORTE/ACADEMIS FITNESS 3 X 2 KISMARKI/BARBOSA /    Local: ARENA NOMINANDO SOUZA/   Data: 15 de setembro de 2012 Horário: 17:00 Hrs/  Árbitro: José Paulo/   Gols: Beto Graxa aos 03do primeiro tempo, 29 e 31do segundo tempo, Véio aos 10, bofinho aos 25 do primeiro/   DAJA/ESCOLA DO ESPORTE/ACADEMIS FITNESS: Fernando, chocolate, Paçoca, Pedro Marcos e Vicente, Bruno, Gabriel (Nicolas) e Beto Graxa/    KISMARKI/BARBOSA: Tiago Testão, Nilton, Nelson Pavan, Giráia e Véio, Paulo Martins, Marcelinho Técnico: Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...