Destaque – GODOY MOREIRA: “Série de entrevistas com eleitos”
Prefeito Primis de Oliveira que viajou a Brasília em busca de recursos de interesse da comunidade, foi o nosso entrevistado
ENTREVISTA - Ouça a fala do prefeito Prímis
O Prefeito Primis de Oliveira, que conseguiu um feito inédito em seu Município, ou seja, ser candidato único a Prefeitura Municipal e reeleito com 2.090 votos, ou 83,30%, foi o entrevistado da Rádio Nova Era, vários assuntos foram abordados, entre eles, Primis agradeceu ao empenho dos 39 candidatos a vereador, e principalmente a população que foi as urnas e confirmou o desejo de que ele continuasse o seu trabalho. Como respaldo a esta confiança, o Prefeito disse que vem trabalhando incansavelmente, mesmo neste encerramento de ano. Na entrevista ele aproveitou para anunciar três novos veículos que serão entregue e inclusive que o ônibus novo ficara na garagem como reserva, para o departamento de Educação. E termina falando sobre viagens que fez a Brasília e Curitiba em busca de mais recursos – (OUÇA NO LINK DE VÍDEO) Veja também quem foram os eleitos:Mane PDT- 193 (7,93%); Mazinho PTB- 182 (7,48%); Miguel PSDB- 177 (7,27%); Corinho PSD- 128 (5,26%); Sovelth PT- 128 (5,26%); Mirão PT- 127 (5,22%); Zezão PPS- 115 (4,73%); Sirineu PSDB- 113 (4,64%); E Negão do Ferradura PTB - 102 (4,19%.
VIAGENS E CONQUISTAS APÓS REELEITO: O Senador Sergio Sousa recebeu em seu gabinete em Brasília, o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira e o Assessor Sidnei Jack. Eles estiveram debatendo projetos para a cidade de Godoy Moreira. O Senador disse que disponibilizará uma emenda para ampliação do Complexo Esportivo no valor de 250.000,00. Já o Deputado Alex Canziani destinará ao município o valor de 700.000,00 para a Reforma do Hospital Municipal que somados ao valor que já foi contratado 300.000,00, a aplicação final ficara em torno de um milhão, verba necessária para a regularização do prédio de acordo com as normas do Ministério da Saúde. Por outro lado o deputado salientou ainda que se empenhará o máximo na tentativa de liberar uma emenda junto ao Ministério da Agricultura para aquisição de um Trator de Esteira, pois este também será de grande importância para a população. O prefeito também em visita ao deputado federal André Vargas disse que ele deverá nos próximos, viabilizar uma emenda de 260.000,00 para a Reforma do Ginásio de Esportes. O Município também aguarda a seleção da Funasa vai ser anunciada nos próximos dias e contempla o município com recursos para ser aplicados no Aterro Sanitário O Ministério de Desenvolvimento Agrário divulgará os municípios contemplados com Motonivela e Retro escavadeira, e entre as cidades cadastradas também Godoy Moreira. Do Ministério da Saúde, há o convênio de Reforma do Posto de Saúde, segundo informação, na primeira quinzena de dezembro será liberada a parte final, e assim finaliza a reforma. Do mesmo Ministério, até o dia 07 de dezembro deverá ser empenhada uma verba no valor de 150.000,00 para Aquisição de Equipamentos para o Posto de Saúde, emenda do Senador Álvaro Dias. Primis também visitou o gabinete do deputado federal Odílio Balbinotti, sempre em busca de recursos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR! - Os comentários são moderados. - Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima. - Comentários anônimos serão excluidos. - Não coloque links de outros artigos ou sites. - Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato. Obrigado pela compreensão.
O Ponto de encontro das famílias do Vale do Ivaí e Região! CLIQUE NA IMAGEM E NOS SIGUE NAS REDES SOCIAIS.
COOPERATIVA SICREDI
CLIQUE NA IMAGEM
Pereira Matérias
Hotel e Pousada Porto Ubá.
DOCES RURAL CASEIRO - INCOMPARÁVEL
Doces Rural Caseiro é produzido em Borrazópolis-Pr., no mais alto padrão de qualidade, e está presente em mais de 17 Estados. Você encontra os doces em: "Cocadinha" na embalagem de pacotinho com 120 e 160 gramas. A deliciosa Paçoca de 50, 90, 180 e 250 gramas. Tem Sachês soltos e enrolados de 140 e 200 gramas. Já o Doce de Leite é produzido na sua versão tradicional, ou seja: o puro doce de leite caseiro de sabor incomparável, ou com chocolate, que tem feito muito sucesso entre os consumidores, assim como todos os produtos desta empresa renomada, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Para efetuar suas compras: Basta chamar no Whatsapp (43) 99974-3143 ou Clique na imagem, para acessar o site e ter mais informações e conhecer outros produtos. (https://docesruralcaseiro.com.br).
PREFEITURA DE RIO BRANCO DO IVAÍ
Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã
IVAIPORÃ TEM FRANQUIA DA CARMEN STEFFENS
SAIBA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO NA IMAGEM
Prefeitura Municipal de Arapuã
LANCHONETE & RESTAURANTE PARADA DO PEIXE - DESDE 1989
Ao lado da Ponte do Rio Ivaí, no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. Tradição desde 1989. Direção da Família Urbanas.
PREFEITURA DE RIO BOM
Prefeitura Municipal de Manoel Ribas
EM FAXINAL - ÓTICA DO VALE
Prefeitura municipal de Lunardelli
Auto Arapongas - Ivaiporã
Confira outras ofertas.
Prefeitura de Cambira
Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial.
Prefeitura Municipal de Jardim Alegre
Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí
Prefeitura de São Pedro do Ivaí
CRESOL NORTE PARANAENSE - COOPERATIVA
PREFEITURA DE MARILANDIA DO SUL
FAXINAL - Soluções empresariais e com a Kontabe Contabilidade
Prefeitura de Novo Itacolomi
BORRAZÓPOLIS - Clique na imagem para ver mais sobre a Nova Plus
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
CHOPP COLINA
Em Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras para atender toda a região
Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras de Chopp para estes municípios e cidad
es da região. Em Borrazópolis você encontra no Mercado Brit
o, que além de ser distribuidor de bebidas no atacado e varejo, também fornece Chopp, inclusive atendendo festas de aniversário, casamentos e outro eventos de grande porte. Uma mega estrutura que permite que a distribuidora atenda também a lanchonetes e chopperias. E para facilitar sua vida, comprando o barril de chopp, o Mercado e Distribuidora Brito, empresta a choppeira elétrica.
DISK-CHOPP (43)9982-1399 ou 3452-1601. Para São Pedro do Ivaí ligue: (43)9646 3401.
ATENÇÃO - Precisou de Sonorização é com Rovilsom
Gráfica Sapatieri - Borrazópolis para região
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ORTIGUEIRA - RAZOTO RECUPERAÇÃO DE CARGAS
Advocacia Zanotti agora também no município de Ivaiporã
CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ATENÇÃO - Disque Guincho e Mercado Tucunaré
DISQUE GUINCHO Mercado e Auto Socorro Tucunaré; duas empresas de Faxinal para bem atender a cidade e toda Região: O Auto Socorro - tem o que há de melhor prestação de serviços neste seguimento e com atendimento 24 horas. Precisou de Guincho Plataforma, Prancha e Reboque, basta ligar para Tim (43) 99967-2542 ou Vivo (43) 99115-8333. Fale com o Nilson, ou qualquer um dos nossos atendentes. MERCADO - Mercado Tucunaré, no mesmo endereço. Completo, preços baixos, e bom atendimento. Não esqueça, pensou em Mercado, ou precisou de Auto Socorro, procure as empresas: Tucunaré. De Faxinal para toda região. CLICK AQUI PARA ACESSAR O SITE DA EMPRESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.