29/09/2013

Roubo- CALIFÓRNIA:


Dois assaltos foram praticados na cidade em menos de meia hora
O primeiro assalto ocorrido em Califórnia, foi registrado às 14h40min, de sábado, 28 de setembro, na Av. Getulio Vargas e no Mercado do Marcílio. Uma denúncia via telefone, informou a Polícia que um assalto estava sendo praticado no local. Ao chegar no Mercado, o proprietário relatou que tinha acabado de ocorrer o roubo e que dois elementos, um deles com revólver de porte pequeno, entrou em seu comércio levado todo o dinheiro do caixa, aproximadamente R$500,00 e um pacote de cigarros da marca Vila Rica. Já o segundo ladrão ficou em cima de uma motocicleta para dar fuga. O meliante ainda abordou vários clientes que ali estavam pedindo a carteira, mais estes não entregaram. Os bandidos fugiram tomando rumo à estrada do Jacucaca que liga a cidade de Apucarana. Foi montado um cerco, os quais foram localizados na Zona Rural. No confronto armado, os ladrões abandonaram uma Honda Titan, cor verde, placa AJR-8809, de Apucarana e um Revólver Rossi calibre .32 com três munições picotadas e fugiram entrando em um matagal onde não foi possível localizá-los. SEGUNDO ROUBO- Enquanto a Polícia ainda fazia o cerco, um segundo roubo foi praticado às 15 horas, contra Gilson de Jesus Costa, 33 anos, e na Rua Padre Jose Canário, nº 11. Segundo o solicitante, um elemento trajando blusa de capuz preta, calça jeans, aparentando estar armado com um revolver, deu voz de assalto, subtraindo cerca de 700 reais em dinheiro e objetos do estabelecimento. Diante dos fatos foi realizado o patrulhamento, mas ninguém foi preso. 
OUTROS FURTOS E ROUBOS NA REGIÃO
MAUÁ DA SERRA- Roubo a Pedestre: Uma moradora de Mauá da Serra procurou a Polícia na manhã de sábado, 28 de setembro, para registrar um roubo. A vítima relata que estava se deslocando do trabalho até sua residência por volta das 20h30min do dia 27/09/2013, quando transitava pela Rua Eidi Yano foi abordada por duas pessoas que não sabe descrever, e só se lembra de que um dos indivíduos portava uma arma de fogo tipo revolver, levando sua bolsa com um celular, um óculos de grau, e trinta reais em dinheiro.
IVAIPORÃ- Furto em residência: Uma Mulher, 57 anos, registrou um furto na Rua Santa Catarina com a Rua Piracicaba, na tarde de sábado. Ela contou que saiu de sua residência por volta das 11h00min da manhã e ao retornar por volta das 17h30min, notou que sua residência estava toda revirada. A janela do quarto foi arrombada. O Ladrão levou uma 01 notebook de cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...