| .jpg) | 
| Ilustrativa | 
OCORRÊNCIAS EM IVAIPORà
IVAIPORÃ-   Carros com impostos atrasados:   Uma blitz da Polícia na Avenida Marechal Teodoro no dia 25/09/2013, chamou atenção pelo grande número de carros com impostos atrasados. Muita gente dá um jeito de comprar o veículo, mas às vezes se esquece da responsabilidade que é a manutenção e o pagamento dos tais impostos. Veja que em pouco tempo no local, a polícia apreendeu  um  VW GOL de cor branca, Placas de Arapuã/PR conduzido por  um homem 50 anos;  uma Honda CG TITAN de cor vermelha, Placa  de Arapuã/PR conduzida por um homem de 25 anos; VW GOL de cor prata, Placas de Ivaiporã/PR conduzido por um homem de 40 anos; VW GOL de cor prata, Placas de Ivaiporã/PR, condutor de  35 anos;  uma SANDOWN WEB de cor prata, Placa de Ivaiporã/PR,  pilotada por pessoa de 50 anos;  um FORD FIESTA Edge de cor verde, Placas de Ivaiporã/PR, condutor de 30 anos; uma  HONDA TITAN de cor vermelha, Placa de Arapuã/PR, conduzida por pessoa de 45 anos. Todos os veículos estavam com os documentos obrigatórios em atraso.
IVAIPORÃ- Justiça do Trabalho:  A Justiça do Trabalho foi a Av. Brasil, e solicitou a PM para dar apoio ao Oficial de Justiça,  e da Justiça do Trabalho de Ivaiporã, em  cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, em desfavor de um homem. Sendo apreendido um veículo GM CELTA de cor branca, o qual foi encaminhado ao fórum pela esposa do demandado.
IVAIPORÃ- Furto em Salão de Beleza: Um salão de Beleza, foi arrombado   na Avenida Souza Naves, crime percebido no dia  25/09/2013.  A janela encontrava-se  aberta e foram furtados: duas máquinas de cortar cabelo da marca “Wahl”, três máquinas de fazer o pé do cabelo da marca “Panasonic”,  três seladores de cabelo da marca “Tanny” e um selador de cabelo da marca “Bellani”. O Solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
APUCARANA – Roubo na Rua Cuiabá:  Por volta das 20h40min de quarta-feira, 25 de set. e  na Rua Cuiabá, duas pessoas foram vitimas  de assalto. Elas contaram que foram abordados por cinco elementos, sendo que um deles portava uma faca e através de ameaças  levaram  um celular Nokia cor branco, um celular LG, uma carteira com documentos pessoais, R$7,00 em dinheiro. 
.jpg) 


 



 

 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.