28/10/2013

Crime- FAXINAL:


“Homem acusado de abusar de criança de oito anos”
ilustrativa
Um homem, de nome Aparecido Jesus Luiz, 57 anos, foi preso pela Polícia de Faxinal. Ele é acusado de abusar de uma criança de 08 anos. O fato supostamente vinha ocorrendo na Rua José Maria Bueno, no centro da cidade. A Polícia Militar, foi ao local, no domingo, 27 de outubro, após ser acionada pela mãe da menina, que revelou que sua filha de 8 anos, constantemente passeava na residência do detido e sempre voltava com alguns presentes, como: DVDs, dinheiro, doces e brinquedos. No domingo, a menina havia sumido, e por volta das 19h00min horas apareceu na casa relatando que estava na casa do tio e que o mesmo havia lhe dado dinheiro, sendo cinco moedas de 25 centavos. O vizinho logo apareceu, talvez desconfiado do que a criança iria relatar, momento em que foi denunciado. A menina disse que o mesmo passava a mão em suas partes íntimas e algumas vezes até tirou a roupa na frente da dela. Aparecido de imediato negou o crime com veemência, mas diante das afirmações da criança, ele foi preso. Um inquérito policial será aberto para apurar os fatos. A notícia gerou revolta de amigos e familiares. Na Rádio Nova Era, o repórter Berimbau, chamou atenção dos pais que precisam ficar mais atentos, pois num caso como este narrado, se for confirmado, os pais poderiam ter desconfiado, mas precisou a menina relatar o episódio para que a Polícia tomasse conhecimento.
Tiros- MAUÁ DA SERRA:
Mulher é presa após confessar que atirou no marido porque apanhava dele
Após denúncias, a Polícia foi até a Rua Lázaro Coutinho da Silva, no Bairro Vinte, onde prendeu uma mulher de nome Laíde Vidal dos Santos de Oliveira, 36 anos. A Polícia informou que informações anônimas estavam noticiando que nas proximidades do bairro 20 havia uma mulher efetuando disparos com arma de fogo em um homem na via pública. Na casa a PM encontrou as portas abertas e numa revista no interior, foi encontrado nove estojos deflagrados de munição calibre 32. Mais tarde a detida foi encontrada e admitiu ter disparado contra seu amásio porque o mesmo lhe agrediu. Foi dada voz de prisão e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul para as providencias cabíveis.

2 comentários:

  1. é sempre inadmisivel abusar de uma criança ,agora como pode uma mae deixar umaz criança de 8 anos na casa de um hoem sozinha acho que a mae tem a mesma culpa devderia ser preza tambem

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...