“Homem acusado de abusar de criança de oito anos”
![]() |
ilustrativa |
Um homem, de nome Aparecido Jesus Luiz, 57 anos, foi preso pela Polícia de Faxinal. Ele é acusado de abusar de uma criança de 08 anos. O fato supostamente vinha ocorrendo na Rua José Maria Bueno, no centro da cidade. A Polícia Militar, foi ao local, no domingo, 27 de outubro, após ser acionada pela mãe da menina, que revelou que sua filha de 8 anos, constantemente passeava na residência do detido e sempre voltava com alguns presentes, como: DVDs, dinheiro, doces e brinquedos. No domingo, a menina havia sumido, e por volta das 19h00min horas apareceu na casa relatando que estava na casa do tio e que o mesmo havia lhe dado dinheiro, sendo cinco moedas de 25 centavos. O vizinho logo apareceu, talvez desconfiado do que a criança iria relatar, momento em que foi denunciado. A menina disse que o mesmo passava a mão em suas partes íntimas e algumas vezes até tirou a roupa na frente da dela. Aparecido de imediato negou o crime com veemência, mas diante das afirmações da criança, ele foi preso. Um inquérito policial será aberto para apurar os fatos. A notícia gerou revolta de amigos e familiares. Na Rádio Nova Era, o repórter Berimbau, chamou atenção dos pais que precisam ficar mais atentos, pois num caso como este narrado, se for confirmado, os pais poderiam ter desconfiado, mas precisou a menina relatar o episódio para que a Polícia tomasse conhecimento.
Tiros- MAUÁ DA SERRA:
Mulher é presa após confessar que atirou no marido porque apanhava dele
Após denúncias, a Polícia foi até a Rua Lázaro Coutinho da Silva, no Bairro Vinte, onde prendeu uma mulher de nome Laíde Vidal dos Santos de Oliveira, 36 anos. A Polícia informou que informações anônimas estavam noticiando que nas proximidades do bairro 20 havia uma mulher efetuando disparos com arma de fogo em um homem na via pública. Na casa a PM encontrou as portas abertas e numa revista no interior, foi encontrado nove estojos deflagrados de munição calibre 32. Mais tarde a detida foi encontrada e admitiu ter disparado contra seu amásio porque o mesmo lhe agrediu. Foi dada voz de prisão e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul para as providencias cabíveis.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiré sempre inadmisivel abusar de uma criança ,agora como pode uma mae deixar umaz criança de 8 anos na casa de um hoem sozinha acho que a mae tem a mesma culpa devderia ser preza tambem
ResponderExcluir