29/10/2013

Crimes -MARILÂNDIA DO SUL:


Polícia registra agressão e furto na cidade de Marilândia do Sul
Em Marilândia do Sul houve uma agressão às 17h55min, de segunda-feira, 28 de outubro, e registrado na Rua Europa, no Jardim Tókio. Segundo solicitação anônima estava havendo uma briga, e a vítima se encontrava caída. Populares informaram que autor das agressões seria uma pessoa de João Victor que estaria nas proximidades. Ao chegar no local, foi localizado o agressor, mas se tratava de um menor. Ele disse ter agredido o jovem com chutes porque ele o teria ofendido com palavrões motivado por desacordos sobre a posse de aparelho celular. O menor foi encaminhado ao Delegacia e em seguida ao Conselho Tutelar. FURTO- Também foi registrado um furto na Av Santiago Lopes José. Um morador contou que estava no interior do estabelecimento comercial e deixou seu aparelho celular de marca Nokia, não sabendo informar o modelo, de cor azul, em um banco do lado de fora do local por alguns minutos, e ao retornar não encontrou mais.
IVAIPORÃ- Furto em residência: Uma mulher de 37 anos, na : Rua Volta Redonda – Vila Residencial de Furnas, disse que sua casa foi arrombada pela grade e janela do banheiro. Ladrões furtaram do interior um aparelho de vídeo game X BOX da cor preta e dois controles remotos.
JARDIM ALEGRE- Furto em residência: A vítima tem 24 anos e moradora da Rua Santos. Ela contou que tem passado às noites na casa de sua mãe, por causa de problemas de saúde, e quando chegou em sua casa, notou que uma janela do quarto estava arrombada, e a porta dos fundos aberta. Ela encontrou uma TV no lado de fora. Vizinhos relatam que duas pessoas desconhecidas e de bicicleta estavam rondando o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...