28/10/2013

PROGRAMA DE RÁDIO: "Conversa Franca com Sérgio Souza"


Senador Sérgio Souza visitou várias cidades da região Vale do Ivaí e participou da AMUVI. Na entrevista ele falou ainda da reforma eleitoral e visita de Dilma ao Paraná

No Quadro “CONVERSA FRANCA” desta segunda-feira, 28 de outubro de 2013, o Senador Sérgio Souza participou novamente ao vivo da programação da Rádio Nova Era. Ele começou comentando sobre reuniões que realizou em diversos municípios do Paraná. Ele iniciou suas atividades na tarde de quinta-feira (24), ao visitar o município de Bela Vista do Paraíso. No município, Sérgio Souza, foi recebido pelo vereador Júlio César Moliani, vereador Rondinelli, Dr. Ricardo, a ex-vereadora Jane, Brene, vereador Claudemir Fabrin e ainda concedeu entrevista para o radialista Zé Grilo da Nova Rádio Brasileira. Em Florestópolis, Souza, visitou a Câmara de vereadores. Na visita Souza conversou longamente com o prefeito Nicinho e com os vereadores, Ayrton Capassi, Dal, Douglas, Walter, o presidente da Câmara, Silvio, secretário Varlei, Sec. De planejamento do município Romeu Paulino e o chefe da Ciretran, Célio Santos. Em Porecatu, a reunião contou com a presença dos vereadores, Zé da Bica, Rodrigo Jabur, Junior o presidente do PMDB, vereador Santalina, empresário Nixon, Elias e lideranças. Na sexta-feira (25), o senador Sérgio Souza, esteve reunido com integrantes do Sindicato dos Bancários de Maringá, em um café da manhã, no Hotel Cidade Verde. Logo em seguida, visitou o prefeito Déca, do município de Marialva. Depois seguiu para Cambira, onde participou de reunião no salão da Igreja, com o prefeito Maurílio, vereador Francisco, Pizzico, vereadora Márcia, ex-prefeito Josuel, Moacir Menoski, vereador Odair, Marcelo presidente do PMDB, vereador Chiquinho, Binha, Rastelli e Aparecido Evaristo o presidente do Sindicato Rural do Município. Na cidade de Marumbi, Souza foi recepcionado na casa do vereador, Francisco Buranello. Estiveram presentes na reunião, a Presidente da Câmara Ana Paula e os vereadores Natalino Pires, Aparecido Baroza, o ex-prefeito Ademar, Elaine e o prefeito de Kaloré Washington Luiz da Silva. No horário do Almoço, Sergio Souza, visitou os estúdios da rádio Nova Era em Borrazópolis e concedeu entrevista para o radialista, Berimbau. Em seguida Sérgio Souza, participou no Município de Grandes Rios, da reunião da AMUVI. Em seu discurso, Souza pediu o apoio dos prefeitos, para um projeto que visa reivindicar ao governo federal, que a linha férrea da Ferrovia Norte Sul, volte ao seu trajeto natural, ou seja, passando pelo Vale do Ivaí, o que trará desenvolvimento para a região. Sérgio Souza, explicou que atualmente a proposta quer levar a ferrovia para região de Campo Mourão e Cascavel. Ainda na tarde de sexta-feira (25), o senador passou pelo município de Manoel Ribas e finalizou a agenda no município de Reserva. Em Reserva, Souza participou de reunião com vereadores, prefeito e lideranças do município.
OUTROS TEMAS DO CONVERSA FRANCA: Reforma eleitoral: Voto facultativo, sistema de votação em lista fechada e restrições à divulgação de pesquisas eleitorais são alguns dos temas da reforma eleitoral que serão votados pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) na próxima quarta-feira (30). E ainda nesta semana o Plenário do Senado pode analisar em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição que trata do orçamento impositivo (PEC 22A/2000) e a Proposta de Emenda à Constituição que dispõe sobre o voto aberto em todas as decisões do Legislativo (PEC 43/2013). Dilma Rousseff vem ao Paraná na terça-feira (29): A presidente Dilma Rousseff estará no Paraná nesta terça-feira (29), onde visitará Curitiba e Foz do Iguaçu. A primeira parada de Dilma no estado será Curitiba. A partir das 14 horas, ela deve estar na Linha Verde para anunciar medidas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Mobilidade Urbana. Depois da capital, a presidente segue Foz para visitar as novas instalações do terminal de passageiros do aeroporto internacional da cidade. Em seguida, Dilma vai a Itaipu para participar da inauguração de um sistema de transmissão elétrica que ligará a hidrelétrica à cidade de Vila Reis, no Paraguai.
CONVERSA FRANCA – É um programa de Rádio apresentado pelo Senador Sérgio Souza. Vai ao ar toda segunda-feira, sempre a partir das 08 horas da manhã, pela Rádio Nova Era. Em entrevista ao Repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, o Senador comenta sobre assuntos da política, como um resumo das votações, debates, e projetos que estão tramitando no Congresso Nacional. Para ouvir, basta sintonizar a Rádio Nova Era, na sintonia 540, que fala de Borrazópolis para todo Vale do Ivaí e regiões Central e Campos Gerais. Ou acessar o site da emissora www.radionovaera.combr . Outro canal é o Blog do Berimbau, onde as entrevistas são postadas na íntegra. Ouça e participe ligando para 43 3452 1233 ou 43 9981 6178.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...