28/06/2014

Acidente- JARDIM ALEGRE: “Batida com ferimentos graves”

Carreta com placas da Argentina bate com motocicleta de Lidianópolis
Um grave acidente foi registrado no dia 28 de junho de 2014, por volta das 18 horas, deixou um ferido grave na Rodovia PRT 466, no trevo da Placa Luar, entre Jardim Alegre e Lidianópolis. A batida foi entre uma Carreta marca Iveco, modelo 450E37T, placa ENL 393/Rosário - Santa Fé , na Argentina , conduzido por JUAN CARLOS e uma Motocicleta marca Honda, modelo CG 125 cc, placa AIT 5373/Lidianópolis/PR , conduzido por ODAIR FERREIRA. Com a batida, o motoqueiro ODAIR FERREIRA, que tem 47 anos, sofreu ferimentos considerados e foi levado para o Hospital Maternidade de Ivaiporã.
MANOEL RIBAS- Batida de caminhões: Dois caminhões colidiram no final a manhã de sábado, 28 de junho de 2014, na Rodovia PR 487, na Linha Munhoz, em Manoel Ribas. Os caminhões são: Um VOLVO, placa AKF 1284/Manoel Ribas, condutor ADELIR RAMIRO DE OLIVEIRA, e um Caminhão marca MERCEDES BENS CARGO AXOR, placa AVI6806 – de Londrina, condutor MARCELO DA SILVA DE SOUZA. O motorista da Volvo: ADELIR RAMIRO DE OLIVEIRA, 43 anos, sofreu ferimentos considerados graves.
APUCARANA – Batida envolve ônibus: No dia 28 de junho de 2014, foi registrado um acidente na Rua Padre Severino Cerutti, no Bairro: Vila Feliz e próximo ao colégio São José. Um Fiat Uno conduzido por LEANDRO RIBEIRO COSTA, bate com um Ônibus Mercedes Benz modelo Ciferal, conduzido por ANTONIO ADELFO ZANON. Com a batida: LEANDRO RIBEIRO COSTA, 22 anos, e EDNA NORBERTO LOPES, 23 anos, sofreram ferimentos, o último com ferimentos considerados graves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...