27/06/2014

OCORRÊNCIAS: "Boletim com ocorrências na região"

SÃO JOÃO DO IVAÍ - Furto:   Uma moradora de nome Renata Neves,  registrou um furto na tarde de 26 de junho, de 2014. Ela contou que estava na casa de sua amiga e que deixou seu carro, um gol,  com o vidro da porta do passageiro aberto,   e o celular Sony Xperia na Cor Preta em cima do Painel. Ao retornar no veículo, percebeu o furto. Testemunhas  viram três jovens suspeitos próximo ao carro, mas ninguém foi preso.
FAXINAL - Ameaça:   Um homem de nome  de nome  foi detido acusado de ameaça de morte contra a esposa e a entenda de 12 anos,  e de quebrar móveis da casa.  Ele é morador da zona rural do município, e a prisão foi na tarde de 26 de junho. Segundo Boletim da PM, ele estava com sintomas de embriaguez e chegou a correr atrás da enteada com o facão. A menor  se escondeu no mato para se proteger. 
IVAIPORÃ- Perturbação: Duas pessoas foram autuadas  acusadas de perturbação de sossego: Rosângela Lemes Ribeiro, 52 anos,  e Natanael Pinto da Silva, 25 anos.  Era início da madrugada de 26 de junho, quando o casal, responsável por  estabelecimento comercial da Rua Felicita Rother, acabou detido. Segundo a PM, foram feitas vária denúncias de som alto. No local, o fato foi comprovado e ainda foi encontrado um menor em visível estado de embriaguez dentro do estabelecimento.  Diante dos fatos, o casal foi levado para a Delegacia para dar explicações e responder por possíveis crimes praticados.   
JANDAIA - Briga em escola: Um briga aconteceu na  Escola Estadual Carlos Campos, que fica na Vila Rica, em Jandaia do Sul. Segundo a professora Gislene Mendes Martins de Souza, dois menores entraram em vias de fato.   Um deles sofreu uma lesão na boca. No local, um adolescente de 12 anos, foi apreendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...