26/09/2014

CÂNDIDO DE ABREU – “Moto é recuperada pela PM”


Motocicleta furtada em São José dos Pinhais é recuperada

A Polícia Militar informou nesta sexta-feira, 26 de setembro de 2014, que durante a semana a equipe da PM realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando avistou uma motocicleta sem placa estacionada. Verificaram o chassi e constataram que a mesma possuía alerta de furta de São José dos Pinhais, placa ASW-8190. Diante do fato, a motocicleta foi encaminhada até a delegacia local para as devidas providências.
OUTROS OCORRÊNCIAS 

MARILÂNDIA – Furto de Pássaros: Na Avenida Brasil, no dia 25 de setembro, foram furtados da varanda de uma casa, 03 pássaros trinca ferro verdadeiros, todos anilhados, código IBAMA 03/04 3.5 049716; IBAMA 04/05 3.5 109232 e sispass 3.5 PR/a002467. No terreno vizinho foram encontradas as três gaiolas abertas pertencentes ao proprietário.
FAXINAL – Desacato e prisão: Em Faxinal, foi detido Adriano Amauri Muciau, de 22 anos, na Av. Brasil e no dia 25/09/2014 às 12h30min. Ele foi abordado na garupa de uma moto. Segundo a PM, o condutor desobedeceu uma ordem de parada, quase atropelou um PM e ainda fugiu cruzando preferências e em alta velocidade. Próximo ao Banco Itaú, subiu na calçada e derrubou o garupa Adriano Muciau. Adriano foi detido e se recusou a falar o nome do condutor.
IVAIPORÃ- Furtos de livros e carro: Na Avenida Castelo Branco, esquina com a Pedro Koltum, o jovem Edimar Sapriano, 25 anos, chamou a Polícia. Ele contou que participava de uma feira de livros no dia 25 de setembro, e percebeu a falta de alguns livros e outros equipamentos que estava expondo no local. CARRO- Foi levado um veículo da Boate Estrela do Vale, no dia 25, um Fiat/Uno Placas LXQ-8052 de Ivaiporã, mas quando a PM seguia para o local, o veículo foi encontrado abandonado e como o pneu furado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...