29/09/2014

NOVO ITACOLOMI- “Casa arrombada na Rua Sílvio Rossato”

Ladrões arrombaram uma casa na Rua Silvio Rossato, número 274, em Novo Itacolomi. O arrombamento foi percebido às 20h00min, de domingo, 28 de setembro. O morador contou que se ausentou de sua residência por volta das 19h00min e ao retornar às 20h00min, percebeu que a porta dos fundos foi arrombada e de seu interior foram furtados: (01) TV marca Philips led de 40” polegadas com controle, (01) notebook Acer tela 15,6 polegadas cor cinza escuro, (01)câmera digital Samsung cor prata, (01) aparelho de parabólica, cor preta com controle, e (01) maquiagem em pó boticário. Vizinhos informaram ter visto um carro de cor escura nas proximidades e na hora do fato. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
RIO BRANCO - Furto no ginásio de esportes
Em Rio Branco do Ivaí o secretário de esportes Gilberto de Oliveira, acionou a Polícia para comparecer no Ginásio de Esportes, informando que no domingo, 28 de setembro, ao entrar no local, notou que foram furtado vários objetos, de um bar que fica no interior, entre eles bebidas e alimentos.
IVAIPORÃ- “Furto de materiais de construção”
O morador Izaque Henrique Barbosa, 40 anos, morador da Rua Peabiru, no Jardim Paraná, percebeu um furto no domingo, 28 de setembro. Ele informou que foram furtadas, de sua residência durante a madrugada, algumas barras de ferro de construção e outros materiais. Diante dos fatos a equipe realizou rondas, mas não localizou os objetos e nem os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...