![]() |
Ilustrativa |
Um cidadão de nome José Ribeiro dos Santos, 48 anos, foi agredido com golpes de foice, e acusou o próprio genro, de nome Josuel, conhecido como "Negão", de ter praticado as agressões. Uma segunda pessoa de nome Antonio Carneiro Barbosa, 54 anos, também é acusado de o agredir; a ocorrência foi registrada no dia 31 de outubro, na Rua Campo Mourão, no Jardim Paraná. Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada no chão e com dois dedos praticamente decepados, seguros apenas pela pele. Um inquérito policial vai apurar as causas da briga. Após o registro do fato, buscas foram feitas, e um dos acusados, o Antonio, foi preso.
IVAIPORÃ- Denuncia o marido: Foi detido Pedro José Gonçalves, 67 anos, na Rua Ceara, no dia 31 de outubro. A esposa informou que ele estava fazendo ameaças, e que inclusive estas ameaças são frequentes. Na casa a mulher mostrou uma arma de fogo que Gonçalves mantinha em casa. O acusado negou agressões a esposa.
IVAIPORÃ- Embriagado no volante: Um homem de nome Jandir Barros de Orlando, foi detido na Rua Antonina, dirigindo Gol Placas DEY5250. Ele chegou a bater em uma árvore, e afirmou ter ingerido bebida alcoólica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.