04/11/2014

IVAIPORÃ-- “Um acidente trágico ou um crime?”

COMOÇÃO E REVOLTA- Familiares revoltados e marcados por tragédia que vitimou sogro e genro em Ivaiporã
 VÍDEO - O vídeo a esquerda  enviado pelo colaborador Augusto Barros, que postamos na reportagem teve quase quatro mil visualizações em dois dias
Quem acompanhou, no dia 03 de novembro, de 2014, os velórios e sepultamentos de: Olívio Lemes Rodrigues, de 56 anos, e seu genro Helton Navarro Pepe, de 25 anos, dificilmente não se emocionou juntamente com a família, principalmente com o choro das esposas que foram obrigadas a dar o Adeus a pessoas muito queridas, pais de família, um deles com o um filho de menos de dois anos. Para quem não se recorda, eles voltavam de Jardim Alegre, no domingo de “Finados”, 02 de novembro, quando no acesso secundário a Ivaiporã, foram surpreendidos por uma camioneta que vinha na contra mão. A pancada foi violenta, e os dois morreram vítimas da colisão. Sempre quando há uma tragédia, buscamos informações, e principalmente o entendimento do fato, até como forma de prevenir para que ele não ocorra mais; e deparamos com uma situação que na lógica não deixa dúvidas, houve imprudência e ela matou duas pessoas. Conversamos com o Advogado Dr. Alikan Zanotti, de São João do Ivaí, que é ligado a família, e também a representa, e para ele não houve acidente e sim um homicídio: “Vejam voces que a velocidade da camioneta era altíssima para o trecho, e só por este fato, o motorista já assumiu o risco de provar uma tragédia, e ainda tem a situação do mesmo estar trafegando na contra mão. O que vamos buscar é justiça, e que no banco dos réus, esse jovem seja julgado pelo dor que causou”, disse o advogado. Inicialmente a informação era de uma ultrapassagem em local proibido, mas o motorista, relatou informalmente para a Polícia que sofreu uma “Tontura” em seguida desmaiou e depois da batida acordou. Familiares não acreditam na versão e pedem providências, mesmo que nada possa trazer de volta as pessoas queridas que se foram, mas para que sirva de exemplo e que outros não venham a sofrer. Em seu comentário, o Radialista Ronaldo A. Senes, falou sobre o caso: “Não posso acusar o jovem de um crime se tem provas, mas os fatos levantados já deixam claro que as vítimas estavam corretamente trafegando pela rodovia; então de quem é a culpa? ou não existe culpado diante de uma tragédia como esta?. Por isso quero dizer que acredito na ética e na seriedade do Delegado de Ivaiporã, Dr. Gustavo, e tenho certeza que ao final dessa investigação teremos uma resposta convincente”, disse o Berimbau. Uma familiar do jovem que ligou para nossa reportagem disse que ele estava tomando um medicamento forte seria a suposta causa da sonolência, mas não conseguimos checar se essa informação era verídica ou não.  (Click aqui para rever reportagem do acidente)

Um comentário:

  1. Acreditamos que a justiça vai ser feita,não apenas para punir os culpados pelo erro,mas também para concientizar para que nao aconteça novamente vitimando pessoas inocentes.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...