EXCLUSIVO - Repórter "Berimbau" entrevista Antônio Belemer de Oliveira, o homem que vivia discretamente em Borrazópolis, mas era procurado acusado de matar esposa e filho em Peruíbe-SP
NO VÍDEO - Entrevista completa onde ele chora, pede perdão e diz que não é um sanguinário
O Repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", da Rádio Nova Era e do Blog do Berimbau, exibiu neste dia 15 de abril, de 2015, uma entrevista exclusiva com Antônio Belemer de Oliveira acusado de um crime brutal em São Paulo. Durante a conversa ele chora, pede perdão e diz que não é um sanguinário. Ele também elenca motivos que o levaram a praticar tal tragédia, entre eles a morte de um filho que faleceu por meningite. "Após a morte dele, entrei em depressão, a família desestruturou. Eu morava com minha esposa por causa dos filhos, mas a gente já era separado. Um dia fui atacado, como muitas outras vezes, e minha reação resultou nesta tragédia", disse Belemer. OUÇA NO LINK DE VÍDEO - SOBRE O CRIME - Conforme divulgamos - Antônio Belemer de Oliveira é suspeito de matar sua esposa, Vandira Ramos de Oliveira, à época com 34 anos, e seu filho, Alberto Ramos de Oliveira, que tinha 17 anos, com múltiplos golpes de faca. Os corpos foram encontrados na cozinha da residência onde a família morava. Nossa reportagem (Rádio Nova Era) falou com o escrivão em Peruibe-SP, onde o crime foi praticado, que foi a primeira autoridade a chegar no local e ele contou que a cena era horripilante: "Vimos a mulher que estava com a faca cravada no corpo e o filho se afogava com o sangue que saía pela boca. Outro detalhe, a irmãzinha de 06 anos assistiu o crime. Foi ela quem avisou vizinhos. O rapaz acusado fugiu de bicicleta", disse o policial. Na entrevista, Belemer revelou que ele perdeu um filho com meningite, o que desestruturou a família, Sua esposa bebia muito e o filho que matou era drogado, fatos que, segundo ele, levaram a esta tragédia. (Click no link abaixo e veja mais)
existe situações na vida da gente que não tem como escapr das armadilhas;armadilhas essas que nós vamos preparando aos poucos.
ResponderExcluirBerimbau, tenta uma entrevista com a filha e o filho da época, será interessante saber a opinião deles !!
ResponderExcluir