05/10/2015

IVAIPORÃ- Homem é atacado por cães da raça Pitbull

Imagem feita por Lúcia, do Jornal Paraná Centro
Servente de Pedreiro é atacado por cachorros e ficam gravemente ferido 
O Corpo de Bombeiros, divulgou informações sobre o ataque que aconteceu no dia 04 de outubro, de 2015, mas informou que a vítima teria tido apenas ferimentos leves. Mais tarde o Jornal Paraná Centro, divulgou uma reportagem informando que trata-se do servente de pedreiro Mário Cezar Rodrigues da Luz, 42 anos, e que ele recebeu mais de 500 pontos pelo corpo.  A vítima já foi transferida do Hospital de Ivaiporã, e seu estado de saúde é grave. Por volta do meio dia de 05 de outubro, moradores fizeram um protesto no local onde o ataque aconteceu pedindo providências. Os animais teriam escapado de uma chácara, e não seria esta a primeira vez. O proprietário do local não soube dizer com o fato aconteceu. Veja reportagem completa no site do JORNAL PARANÁ CENTRO - Clique aqui.

3 comentários:

  1. Boa tarde!!!!

    E agora mesmo com as imagens aqui publicadas do estado de Saúde do Senhor Mário Cezar Rodrigues da Luz,
    e com o atendimento descrito pela Doutora Carolina Paiva ,isso ainda ficará impune????
    Sabemos muito bem que o instinto desse Animal é atacar e matar ,por isso os donos é quem devem total responsabilidade ao caso. Só uma pergunta: Porque esses animais estavam soltos , sabendo o dono que um animal como esse é visto como assassino e se por acaso o Senhor Mário Cezar vir a óbito? Que de acordo com a Doutora e com a lógica do acidente ele está sim correndo esse risco. pois ela deixou bem claro que o tratamento será a base de antibióticos até mesmo devido a Contaminação nas lesões e se esse homem vir a a ter uma infecção generalizada? Ainda bem que a Dr, Carolina e equipe de Enfermagem se desdobraram no atendimento a ele! Que Deus abençõe vocês e que todos (as) estejam protegidos desses animais ferozes!
    E essa falta de vagas nas UTIs? Lembrem-se conseguiram reverter o caso dele através de reanimação , mais tudo isso se deve a Deus que deu a ele a Graça de Sobrevida e a capacidade a esses profissionais da Saúde!
    Que os Donos do animal se conscientizem e leve esses animais para um lugar adequado onde também os bichos possam viver de acordo com o que a natureza pede!
    Em abril desse mesmo ano , já houve ataque desses animais a uma Senhora ,cade as autoridades que nada fizeram? Gente, gente... esses animais estão atacando pessoas seres Humanos e não um saco de lixo encontrados nas ruas !
    Berimbau , nós aqui de Nova Esperança , próxima de Máringá, te agradecemos pelas reportagens que você sempre está atento e nos deixando sempre informados(as) de notícias boas ou ruins como essa !

    Luciane Brisola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciane é lamentavél o acontecido e o dono dos animais tem que arcar com as consequencias sim;quem quer ter cachorros ferozes tem que saber que o que eles fizerem é culpa sua; nesse caso se o homem vir a morrer esse dono deveria ser tratado como assassino pois os cães é dele; que Deus nos proteja.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...