25/07/2017

BORRAZÓPOLIS - Menor arrombou novamente a loja Mundo Eletrônico

Menor de 17 anos, um dos autores do latrocínio do agente de saúde Nelson Freitas, arrombou a Loja Mundo Eletrônico. São dezenas de furtos praticados pelo acusado
         A Polícia Militar foi acionada, às 23  horas, de segunda-feira, dia 24 de julho, para registrar mais um furto na loja Mundo Eletrônico,  localizada na Avenida Brasil. É o segundo arrombamento da empresa em 2017, sendo o primeiro registrado em 31 de março, quando foram levados cerca de 10 mil reais em mercadorias - clique aqui para rever a matéria.  O detalhe que chama atenção, é que o autor do crime seria o mesmo, um adolescente que participou do latrocínio do agente de saúde Nelson de Freitas, um crime que chocou a cidade de Borrazópolis e região. Inclusive, moradores já perderam as contas de quantos crimes, principalmente furtos e roubos, foram praticados pelo menor.  No caso desta segunda-feira, após ser informada que um blindex da empresa estava quebrado e vários produtos da vitrine haviam sido furtados, os Policiais iniciaram patrulhamento e logo chegou  denúncia que o menor ladrão havia sido percebido, por várias vezes durante o dia, nas proximidades da Loja. A equipe foi até a casa do suspeito e teve o primeiro contato com sua avó, a qual confirmou que ele havia chegado em casa com vários objetos. Dentro da residência foi apreendido o acusado e no guarda-roupas, estavam todos os produtos furtados. Nas vestes do adolescente foram encontrados quatro chips da Tim e uma nota de 50 reais com um carimbo que levava a seguinte inscrição: "Falsificado".  O mais revoltante, é que o comerciante Hélio Vector, dono da empresa, foi para Faxinal registrar o boletim na Delegacia, como é de praxe, e chegou em casa às 03:30 da madruga de terça-feira, dia 25 de julho, ao contrário do menor, que antes já havia sido liberado para que o Conselho Tutelar pudesse o trazer de volta e entregar com segurança em sua residência. A situação é mais que absurda e já há algum tempo as pessoas de bem estão clamando por providências.

Um comentário:

  1. Essa m***a de estatuto do marginal adolescente, nao tem jeito, a policia prende e a justiça solta antes da vitima registrar o b.o.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...