03/07/2017

FAXINAL - ESPORTES

Faxinal é destaque na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, em Kaloré, com um dos melhores resultados da história nesta competição 
      O município de Faxinal  teve uma excelente  e inédita participação na 60ª Fase Regional B dos Jogos Escolares do Paraná, que foi sediado em Kaloré e Borrazópolis.  Houve representação nas modalidades de Futsal Feminino, Futsal Masculino e Handebol Masculino, participação  esta que envolveu mais de 30 desportistas.   No Futsal Feminino – Após vitoriosa campanha, foi a final contra Ivaiporã vencendo a partida por 2 x 0.  Futsal Masculino – O guerreiro time foi a final com o favorito Ivaiporã, e consagrou-se campeão após vencer por 5 x 1. Handebol Masculino – O experiente time deixou escapar mais um título, após ser superado pela forte equipe de  Borrazópolis na final.  O Prefeito Gallo tem investido e incentivado o Esporte local, com a reforma do Ginásio Manecão, reforma do Estádio Pedro Ferigato, aquisição de uniformes, materiais esportivos e muito mais.  "Estive no domingo assistindo a final do futsal masculino  e participando, com o Prefeito Washington, da  entrega das premiações. Estou muito feliz e quero parabenizar e agradecer cada atleta pelo esforço e dedicação, pois, os investimentos no esporte virão com mais expressão. Entendemos que esporte é vida, e um dos caminhos para tirar nossas crianças e jovens dos inúmeros vícios e maldições que existem no mundo", disse o prefeito.  A próxima fase dos Jogos Escolares do Paraná será em União da Vitória, onde os times do Futsal Masculino e Futsal Feminino disputarão a FASE FINAL B, que dá acesso para a FINAL A, que define o Campeão Paranaense.
BORRAZÓPOLIS - ESPORTES 
Equipe de Handebol de Borrazópolis se sagrou campeã no Handebol Masculino 
       O handebol masculino de Borrazópolis conquistou, na manhã deste domingo, 02 de julho, a medalha de ouro da fase regional dos 64º Jogos Abertos do Paraná, ao derrotar Faxinal pelo placar de 6 a 4, no Ginásio Municipal de Esportes Ancelmo de Oliveira, em Borrazópolis.  A partida entre Borrazópolis e Faxinal foi memorável, com o placar sempre encostado nas três partidas disputadas na fase regional dos JAPs, Borrazópolis levou a melhor e faturou o troféu de ouro em casa, na manhã deste domingo, 2 de julho.  Foi com emoção, como já anunciava um clássico entre dois únicos rivais. A partida estava empatada faltando três minutos para o fim, mas Faxinal virou com dois gols. Faltando um minuto para acabar, o camisa 5, Aidan Maciel empatou marcando dois gols, “voando” pela quadra. Na prorrogação, a equipe da casa contou com o apoio da torcida e marcou 6 gols contra 4, conquistando o título. Ao final da partida, teve início a solenidade de premiação das equipes vencedoras. Durante a entrega das medalhas, o prefeito de Kaloré, Washington Luiz da Silva, e o chefe da regional de Ivaiporã, Leonardo Arruda, contemplaram os campeões e vices. FotoS: William Bilches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...