IVAIPORÃ – Incêndio destruiu barracões e dez veículos em Ivaiporã
A edificação ficava em uma área industrial, no acesso secundário e proximidades do Posto Catuaí II
Um incêndio de grandes proporções assustou Ivaiporã na noite de quarta-feira, dia 12 de julho, de 2017. O fogo foi em um Barracão Industrial, que fica as margens da Rodovia Celso Fumio Makita, no acesso secundário a cidade, proximidades do Posto Catuaí II e do depósito da Comercial Ivaiporã. Além da edificação, que ficou completamente destruída, dentro do local havia pelo menos dez veículos, os quais foram completamente destruídos. Bombeiros informaram que o acionamento ocorreu por volta das 20 horas, e apesar dos danos materiais, não houve feridos. Uma pessoa se identificou como responsável pelo Barracão, dizendo que comprava e vendia peças usadas, e que todos os veículos que estavam guardados no depósito, eram utilizados para esta finalidade. Não está descartada a possibilidade de que o incêndio possa ter origem criminosa, por isso, o caso é investigado. Também foi divulgada a relação de veículos usados destruídos: Dois veículos do modelo Monza, sendo o primeiro com placas JKT – 39554 de Ivaiporã e o segundo com placas BIU-1873 de Lidianópolis; dois veículos Dell Rey com placas ADC-4577 de Rio Branco do Ivaí e placas MAI- 9200 de Campo Mourão; uma Ford Pampa, com placas ADK – 9819 de Londrina; um Fiat Prêmio com placas BUF – 5361 de Tibagi; Fusca, placas AFS – 5850 de Pitanga; Santana, placas AHE- 8613 de Ivaiporã; Fiat Uno, com placas HZG 9009 de Curitiba; Passat, placas AGT- 3273 de Arapongas. (Fotos e vídeos enviados via Whatsapp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR! - Os comentários são moderados. - Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima. - Comentários anônimos serão excluidos. - Não coloque links de outros artigos ou sites. - Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato. Obrigado pela compreensão.
Doces Rural Caseiro é produzido em Borrazópolis-Pr., no mais alto padrão de qualidade, e está presente em mais de 17 Estados. Você encontra os doces em: "Cocadinha" na embalagem de pacotinho com 120 e 160 gramas. A deliciosa Paçoca de 50, 90, 180 e 250 gramas. Tem Sachês soltos e enrolados de 140 e 200 gramas. Já o Doce de Leite é produzido na sua versão tradicional, ou seja: o puro doce de leite caseiro de sabor incomparável, ou com chocolate, que tem feito muito sucesso entre os consumidores, assim como todos os produtos desta empresa renomada, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Para efetuar suas compras: Basta chamar no Whatsapp (43) 99974-3143 ou Clique na imagem, para acessar o site e ter mais informações e conhecer outros produtos. (https://docesruralcaseiro.com.br).
PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO AMP 4.0 / ITAIPU
Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã
Prefeitura de Marilândia do Sul.
Prefeitura de Cambira.
IVAIPORÃ TEM FRANQUIA DA CARMEN STEFFENS
SAIBA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO NA IMAGEM
LANCHONETE & RESTAURANTE PARADA DO PEIXE - DESDE 1989
Ao lado da Ponte do Rio Ivaí, no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. Tradição desde 1989. Direção da Família Urbanas.
EM FAXINAL - ÓTICA DO VALE
Auto Arapongas - Ivaiporã
Confira outras ofertas.
Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial.
Prefeitura de Arapuã
Prefeitura de Mauá da Serra
CRESOL NORTE PARANAENSE - COOPERATIVA
Prefeitura de Novo Itacolomi
FAXINAL - Soluções empresariais e com a Kontabe Contabilidade
Prefeitura de Manoel Ribas
BORRAZÓPOLIS - Clique na imagem para ver mais sobre a Nova Plus
PREFEITURA DE LUNARDELLI
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
Prefeitura de Jardim Alegre
CHOPP COLINA
Em Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras para atender toda a região
Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras de Chopp para estes municípios e cidad
es da região. Em Borrazópolis você encontra no Mercado Brit
o, que além de ser distribuidor de bebidas no atacado e varejo, também fornece Chopp, inclusive atendendo festas de aniversário, casamentos e outro eventos de grande porte. Uma mega estrutura que permite que a distribuidora atenda também a lanchonetes e chopperias. E para facilitar sua vida, comprando o barril de chopp, o Mercado e Distribuidora Brito, empresta a choppeira elétrica.
DISK-CHOPP (43)9982-1399 ou 3452-1601. Para São Pedro do Ivaí ligue: (43)9646 3401.
ATENÇÃO - Precisou de Sonorização é com Rovilsom
Gráfica Sapatieri - Borrazópolis para região
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ORTIGUEIRA - RAZOTO RECUPERAÇÃO DE CARGAS
Advocacia Zanotti agora também no município de Ivaiporã
CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ATENÇÃO - Disque Guincho e Mercado Tucunaré
DISQUE GUINCHO Mercado e Auto Socorro Tucunaré; duas empresas de Faxinal para bem atender a cidade e toda Região: O Auto Socorro - tem o que há de melhor prestação de serviços neste seguimento e com atendimento 24 horas. Precisou de Guincho Plataforma, Prancha e Reboque, basta ligar para Tim (43) 99967-2542 ou Vivo (43) 99115-8333. Fale com o Nilson, ou qualquer um dos nossos atendentes. MERCADO - Mercado Tucunaré, no mesmo endereço. Completo, preços baixos, e bom atendimento. Não esqueça, pensou em Mercado, ou precisou de Auto Socorro, procure as empresas: Tucunaré. De Faxinal para toda região. CLICK AQUI PARA ACESSAR O SITE DA EMPRESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.