22/07/2017

JANDAIA - TRÁFICO DE DROGAS

Após ser agredida pelo marido, mulher denunciou que o esposo é traficante de drogas. Na casa foram encontrada mudas de pés de maconha. Houve ainda furto de Gol em Jandaia
       Na cidade de Jandaia do Sul, às 12h30min, de 21 de julho, uma mulher, após agredida pelo marido, decidiu denunciar que ele é traficante de drogas, na Rua Reinaldo Valério. A ocorrência começou quando uma mulher contou que passou por uma cirurgia e tinha recomendação médica que não podia fazer qualquer tipo de esforço, porém, seu companheiro, de nome Gustavo, já conhecido no meio policial, após uma simples discussão conjugal, a pegou pelo braço e saiu arrastando a mesma, de forma brusca, por vários metros. o ataque, foi quando ela se dirigia para a casa da mãe, que fica nos fundos. O acusado ainda disse, que se a mulher saísse, ele colocaria fogo na casa, com os filhos dentro. A PM foi acionada e ao chegar no local, a mulher passou a relatar que o marido é traficante. Ao ouvir os relatos da esposa, Gustavo fugiu antes de receber voz de prisão. Ao fazer varredura na casa, foram localizadas: porção de maconha e três mudas da mesma planta. Um aparelho celular, também foi apreendido. FURTO DE GOL Ainda em Jandaia do Sul, no dia 21 de julho, às 22 horas, na Rua Joaquim Jose de Almeida Filho, nº 634, foi furtado um Gol, ano 96. A vítima contou que levou a família para jantar, estacionou o carro, e quando voltou, o veículo tinha sido levado. No interior do Gol havia documentos e objetos da vítima e familiares.

Um comentário:

  1. Valentão, tão macho que na hora que se viu todo borrado de vista, fugiu que nem uma franga. Capams de voltar e tentar da fim na amasia, agora que a casa caiu. Verme, lixo covarde, faz um favor, se jogue em uma vala com cal para nao agredir o meio ambiente.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...