26/07/2017

POLÍTICA - Prefeito de Bom Sucesso, assegurou várias conquistas

Prefeito Raimundinho conquistou: 40 mil para copra de um utilitário; 250 mil para aquisição de caminhão; 200 mil para asfalto; outros recursos de emendas parlamentares e inauguração do Centro de Eventos

VÍDEO - Ouça entrevista no link de vídeo e saiba mais detalhes 

          O prefeito de Bom Sucesso, Raimundo Severiano de Almeida Junior (Raimundinho), concedeu entrevista a Rádio Nova Era, no dia 26 de julho, de 2017, e falou com o radialista Sérgio Oliveira. Ele começou anunciando a liberação de 40 mil reais, para compra de uma utilitário, que será utilizada no atendimento ao homem do campo, recurso que foi viabilizado pelo Deputado Nelson Justus. Outro deputado, o Evandro Junior, liberou 200 mil para recape asfáltico. Já através de Artagão Junior (Secretário de Estado e Deputado) foram assegurados 250 mil para compra de um caminhão, inclusive, recentemente Raimundinho foi atendido por Artagão, que está também viabilizando a campanha Natal Encantado, promovida pelo Provopar Estadual. Em Brasília, o Deputado Federal Sérgio Souza, que já havia conseguindo um ônibus, também garantiu 150 mil para equipamentos hospitalares. O outro deputado federal, que também tem colaborado com Bom Sucesso, é Edmar Arruda. Ele viabilizou 200 mil, em emendas parlamentares e a reforma do Centro de Eventos, inaugurado neste dia 26 de julho, de 2017. OUTROS TEMAS - Raimundinho voltou a dizer que pegou o município falido, com 39 milhões de déficit no fundo de previdência e sem nada no caixa, além de outros problemas, como a queda na arrecadação e o momento de crise vivido pelo Brasil. Mesmo assim, o prefeito disse que o trabalho é constante e ao final, dos quatro anos, com certeza terá um resultado positivo com muitas conquistas e realizações. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil acreditar na imprensa heim, deve ta falando de outra cidade. A verdade é que ele não atende ninguém no gabinete, que aliás gastou o que não tinha pra deixar "bonito". Teve que mandar mais de cem pessoas, isso mesmo, que ele prometeu emprego na campanha, embora. A saúde tá uma pouca vergonha, não tem nem medicamento. Tá inaugurando o que já foi inaugurado. Tá devendo décimo terceiro, que ele falou aí pra você que tinha dinheiro na conta pra pagar, dizem que ta trabalhando pra aprovar as contas de um prefeito que deixou uma supercreche e uma clínica da mulher sem concluir há mais de 6 anos por que o dinheiro " sumiu"e a previdência do município ta quebrada por que lá atraz saquearam ela e deixou os aposentados sem garantia. Cadê os asfaltos, da bom fim e outros que não tem nem 6 anos e sumiram, só tem buracos e o dinheiro da orta comunitária?. E é só o começo ainda. A população está de olho, não somos idiotas.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...