06/10/2018

ASSALTOS - JANDAIA e APUCARANA

Em Jandaia, os ladrões trocaram tiros com a Polícia, mas ninguém ficou ferido e nenhum deles foi preso. Já em Apucarana, bandidos fugiram sem nada levar  
JANDAIA -     Em Jandaia do Sul, no dia 05 de outubro, às 18h40min,  a  vítima, que estava em sua residência com o esposo e dois filhos,  ouviu alguns gritos vindo da parte externa. Neste momento visualizou dois homens trajando blusa preta, com capuzes,  ambos armados de revolver, os quais  agrediram  seu filho e subtraíram uma bicicleta. Com a chegada da PM, foi visualizado,  em meio a plantação de café,   dois rapazes com as características repassadas. Foi solicitado apoio da equipe de Cambira, mas os suspeitos entraram em um matagal. Em um segundo momento, um deles foi visualizado, mas sacou uma arma e houve troca de tiros, entre Polícia e Bandido, sendo que os acusados conseguiram fugir.
APUCARANA - Em Apucarana, no dia 05 de outubro, às  22h50min, Rua Edvaldo Canesin Toschi, na Vila São José, um cidadão  caminhava pelo local, quando foi abordado por  três meliantes,   que anunciaram o assalto. O morador caiu e feriu o braço, momento em que os suspeitos fugiram, sentido Av. Minas Gerais,  sem levar nada da vítima.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...