10/10/2018

FURTOS - Ivaiporã, Jandaia, São Pedro do Ivaí e Marilândia do Sul

Em Ivaiporã e Marilândia, arrombaram residências.  Em São Pedro, furto no Colégio Virgínio Seco. Já em Jandaia do Sul, ladrões furtaram objetos de dentro de veículo 
   IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 09 de outubro, de 2018, às 11 horas, uma moradora disse que saiu de sua residência, por volta das 09h30min, e que, ao retornar, às 10h15min, encontrou o local revirado e a janela aberta. Levaram diversos objetos: óculos de sol, R$100,00 reais em dinheiro, caixa de som pequena, dois relógios Orient, uma corrente de ouro e outros. Nome da Rua e Bairro não foram informados. 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, no dia 09 de outubro, às 11h05min, na Praça do Café, um cidadão estacionou seu veículo próximo a rodoviária, deixando a porta traseira aberta. Do carro foram subtraídos: uma bolsa de cor marrom da marca Luz da Lua e contendo R$ 200,00 em espécie, um celular Samsung de cor preta e documentos pessoais. 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, o furto aconteceu no dia 09 de outubro, às 08h00m, na Rua Minas Gerais. Uma pessoa que trabalha no Colégio Estadual Virgínio Seco, disse que a porta da sala da direção foi aberta. Dos computadores, foram levadas algumas peças. 
MARILÂNDIA - Em Marilândia do Sul, furto na Rua Atlântico, 135, na noite de 09 de outubro. A solicitante informou que saiu, por volta das 10:00 horas da manhã, e retornou, às 17:00 horas, quando verificou que a porta do fundo, de sua residência, estava arrombada. Foram levados: Uma TV de 32 polegadas AOC e um Playstation 4.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...