03/10/2018

GIRO DE NOTÍCIAS - REGIÃO

IVAIPORÃ - Comprou sorvete e não pagou.  GRANDES RIOS - Vendeu carro e não transferiu. BORRAZÓPOLIS - Dois  ex-companheiros ameaçam.  JARDIM ALEGRE - Briga por cerca de pasto. LIDIANÓPOLIS - Churrasco com ameaça 
 IVAIPORÃ - No dia 02 de outubro, às 18 horas, na Sorveteria Maristela, um homem trajando camiseta escura, boné e com muitas tatuagens, fez consumo e não quis efetuar o pagamento. Aos ser cobrado para que pagasse o sorvete, fez ameaças de morte a solicitante. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado. 
GRANDES RIOS - Na Avenida Brasil, um homem disse, no dia 02 outubro, de 2018, comprou um GM Corsa, com placas AQP-2151, e que ao conversar com o ex-dono para fazer a transferência, foi ameaçado com uma faca. A PM fez buscas e encontrou o acusado, que tinha uma faca no veículo, mas a vítima não quis representar. O denunciado negou as afirmações do comprador de seu Corsa. 
BORRAZÓPOLIS - A Pm informou, no dia 02 de outubro, que uma mulher foi no estabelecimento comercial do ex-marido e quebrou uma prateleira, além de promover ameaças, mas nomes e endereços não foram divulgados. Na Av. Brasil com a Rua Piauí, uma mulher, 27 anos, disse que após uma discussão com seu ex-namorado, o acusado disse que acertaria as contas com ela na saída do colégio. Ameaças que não se concretizaram. 
JARDIM ALEGRE - Na Estrada do Bicão, um homem, de 57 anos, que mora em uma chácara, disse que um agricultor, que aluga o pasto da mesma propriedade, colocou um facão em seu pescoço, por causa de uma cerca que a vítima fez ao entorno de sua casa. O acusado não foi encontrado. 
LIDIANÓPOLIS - Durante churrasco em um Barracão, cujo endereço não foi divulgado, noite de 02 de outubro, um homem com uma Hilux SW4, que tem placas de Cuiabá-MT, foi acusado de chegar no local e ameaçar um dos participantes estando, supostamente, armado. Buscas foram feitas e o suspeito foi localizado na rodovia. Ele não tinha armas e negou os fatos. 

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...