sábado, 5 de janeiro de 2019

POLICIAL - Furtos em Bom Sucesso, Cambira, São Pedro e Jardim Alegre

Em Bom Sucesso, furtaram bicicleta. Cambira houve furto de transformador da Copel. São Pedro do Ivaí levaram porcos. Já em Jardim Alegre, o furto foi de baterias de caminhão 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, no dia 04 de janeiro, na Rua Aurinda Antônio de Jesus, numeral 175, um senhor chegou do serviço e notou que o portão de sua residência estava aberto, e que, havia uma bicicleta Pro X, na cor preta fosca do lado da casa que foi subtraída. 
CAMBIRA - No dia 04 de janeiro, em Cambira, na Estrada do Cavalo Cego, km 01, um funcionário da Copel disse que foi furtado de uma propriedade rural, o transformador monofásico de 15 KVA, número 5604924096 e circuito 44129. O furto teria ocorrido entre os dias 15 e 20 de dezembro de 2018, mas somente nesta data confeccionou o boletim.
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, na tarde de 04 de janeiro, na Estrada Cambara, Sítio João Benoni, um agricultor, que é responsável por uma criação de porcos, afirmou que foi até a propriedade no dia 03/01/2019, saindo do local, por volta das 19 horas e deixando tudo normal, mas no dia 04, ao retornar, às 08 horas, não encontrou 04 porcos que pesavam, em média, 30 kg cada um. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, na Rua Tapajós, duas baterias da marca Moura, de cem ampères, foram furtadas de um caminhão que estava estacionado no endereço. O motorista não sabendo informar o horário do ocorrido, sendo do dia 03 de janeiro, colocou o veículo no local, mas percebeu somente no dia 04 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA