27/05/2019

ACIDENTES - Apucarana, Cruzmaltina, Jardim Alegre e Borrazópolis

Em Apucarana, um homem de São Pedro do Ivaí, morreu atropelado por um Trem.  Em Cruzmaltina, houve capotamento. Entre Jardim Alegre e Ivaiporã, atropelamento de moto deixou dois feridos. Borrazópolis também registrou acidentes 

APUCARANA  -     Em Apucarana, no dia 26 de maio, de 2019, domingo, um homem, de nome Oswaldo Oliveira Ramos, 62 anos, morreu atropelado por um trem, no no Distrito do Pirapó. Segundo informações, próximo ao corpo havia frascos de pinga, o que leva a Polícia Civil a deduzir que ele estava fazendo o uso de bebida alcoólica. Segundo o repórter Rodrigo Almeida, do Sistema Pinga Fogo de Comunicação, uma irmã de Osvaldo, disse que ele vivia como andarilho e sua origem era a cidade de São Pedro do Ivaí. O trem, que o atropelou, é da empresa Rumo. 
JARDIM ALEGRE-  Em Ivaiporã, no dia 26 de maio, às 19 horas, chegaram informações de um acidente um atropelamento ocorrido no trevo de acesso secundário a Ivaiporã, onde ainda é município de Jardim Alegre. Segundo informações, uma motocicleta YBR, modelo XTZ, azul, conduzida por um jovem de nome Fernando R. R. A., de 28 anos, estava trafegando, quando foi surpreendido por um homem, das inicias S. F. de 54 anos, que saiu do meio do mato. Houve o atropelamento com a queda de moto, sendo que ambos, atropelado e piloto, ficaram feridos, mas sem risco de perder a vida.
CRUZMALTINA - Em Cruzmaltina, no dia 26 de maio, pela madrugada, ocorreu capotamento próximo a São Domingos, na PRC 272, próximo ao trevo de acesso a Borrazópolis. No local, um cavalo na pista, provocou o capotamento de um veículo, com danos materiais. A Polícia Rodoviária do Porto Ubá e a Polícia Militar, de Borrazópolis, foram acionadas. No local, foram socorridos: Luana Aparecida Caetano; Alexandre Nogueira; João Victor Caetano. 
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, durante o final de semana, dias 25 e 16 de maio, de 2019, foram registrados alguns acidentes, mas ninguém se feriu gravemente e poucos detalhes foram divulgados.  Deram entrada no Hospital Municipal, Kaick Lucas do Prado; que teria sofrido queda de moto; também um rapaz de nome Everton  Gustavo e, por fim,  Fernando, dono do  "Fernandos Bar", sendo que o último capotou um Astra na conhecida Descida do Fitz, entre Borrazópolis e Kaloré. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...