BURACOS - Entre Cruzmaltina e Grandes Rios, buracos na PR-451
RECLAMAÇÃO Moradores de Grandes Rios, Cruzmaltina e outros municípios da região Vale do Ivaí, na região Norte do Paraná, que utilizam a PR-451, entre os dois municípios citados, mas precisamente no trecho do Distrito João Vieira (Cruzmaltina) a Fazenda Limeira (Grandes Rios), estão sofrendo com os buracos na pista. São verdadeiras panelas que tem danificado veículos e colocado a vida dos usuários da pista, em risco. Uma pessoa que reside entre as referidas localidades, de nome Simone, disse que além de ser prejudicada como o problema, o temor é que, a qualquer momento, ocorra uma tragédia. Ela informou que já teve duas rodas entortadas e um amigo da família, sofreu um acidente de motocicleta e ficou com ferimentos. Mas Simone não foi a única pessoa a reclamar, temos várias fotos, relatos, mensagens, enfim, manifestações de moradores que querem providências. Na região Vale do Ivaí, Campos Gerais e Central, são vários trechos em condições precárias. Uma outra cidadã, a Neiva Paixão, que trabalha na saúde de Cruzmaltina, também disse que passa no local todos os dias com seu esposo. "Certa vez, um carro quase bate em nós, tentando desviar dos buracos. Está mesmo muito perigoso, obrigado por olhar por nós", disse Neiva. Em entrevista ao repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", o governador Ratinho, que esteve em Ivaiporã, no dia 26 de julho, de 2019, disse que herdou uma situação caótica e que, até realizar os projetos, preparar as licitações e colocar as empresas fazendo reparos, demora um tempo, mas que tudo isso vai acontecer. Também afirmou que entre Mauá da Serra e Pitanga, vai modernizar a PR-466 com terceira faixa, alargamentos, viadutos e outras melhorias. Enquanto, isso, em Grandes Rios, Simone e os demais usuários, querem apenas que os buracos sejam tapados. Ligar no DER - Departamento de Estrada e Rodagem, parece não ser a solução e só aumenta a revolta.ESTAMOS DE OLHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR! - Os comentários são moderados. - Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima. - Comentários anônimos serão excluidos. - Não coloque links de outros artigos ou sites. - Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato. Obrigado pela compreensão.
Doces Rural Caseiro é produzido em Borrazópolis-Pr., no mais alto padrão de qualidade, e está presente em mais de 17 Estados. Você encontra os doces em: "Cocadinha" na embalagem de pacotinho com 120 e 160 gramas. A deliciosa Paçoca de 50, 90, 180 e 250 gramas. Tem Sachês soltos e enrolados de 140 e 200 gramas. Já o Doce de Leite é produzido na sua versão tradicional, ou seja: o puro doce de leite caseiro de sabor incomparável, ou com chocolate, que tem feito muito sucesso entre os consumidores, assim como todos os produtos desta empresa renomada, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Para efetuar suas compras: Basta chamar no Whatsapp (43) 99974-3143 ou Clique na imagem, para acessar o site e ter mais informações e conhecer outros produtos. (https://docesruralcaseiro.com.br).
PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO AMP 4.0 / ITAIPU
Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã
Prefeitura de Marilândia do Sul.
Prefeitura de Cambira.
IVAIPORÃ TEM FRANQUIA DA CARMEN STEFFENS
SAIBA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO NA IMAGEM
LANCHONETE & RESTAURANTE PARADA DO PEIXE - DESDE 1989
Ao lado da Ponte do Rio Ivaí, no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. Tradição desde 1989. Direção da Família Urbanas.
EM FAXINAL - ÓTICA DO VALE
Auto Arapongas - Ivaiporã
Confira outras ofertas.
Prefeitura de Arapuã
Prefeitura de Mauá da Serra
CRESOL NORTE PARANAENSE - COOPERATIVA
Prefeitura de Novo Itacolomi
FAXINAL - Soluções empresariais e com a Kontabe Contabilidade
Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial.
Prefeitura de Manoel Ribas
BORRAZÓPOLIS - Clique na imagem para ver mais sobre a Nova Plus
PREFEITURA DE LUNARDELLI
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
Prefeitura de Jardim Alegre
CHOPP COLINA
Em Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras para atender toda a região
Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras de Chopp para estes municípios e cidad
es da região. Em Borrazópolis você encontra no Mercado Brit
o, que além de ser distribuidor de bebidas no atacado e varejo, também fornece Chopp, inclusive atendendo festas de aniversário, casamentos e outro eventos de grande porte. Uma mega estrutura que permite que a distribuidora atenda também a lanchonetes e chopperias. E para facilitar sua vida, comprando o barril de chopp, o Mercado e Distribuidora Brito, empresta a choppeira elétrica.
DISK-CHOPP (43)9982-1399 ou 3452-1601. Para São Pedro do Ivaí ligue: (43)9646 3401.
ATENÇÃO - Precisou de Sonorização é com Rovilsom
Gráfica Sapatieri - Borrazópolis para região
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ORTIGUEIRA - RAZOTO RECUPERAÇÃO DE CARGAS
Advocacia Zanotti agora também no município de Ivaiporã
CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ATENÇÃO - Disque Guincho e Mercado Tucunaré
DISQUE GUINCHO Mercado e Auto Socorro Tucunaré; duas empresas de Faxinal para bem atender a cidade e toda Região: O Auto Socorro - tem o que há de melhor prestação de serviços neste seguimento e com atendimento 24 horas. Precisou de Guincho Plataforma, Prancha e Reboque, basta ligar para Tim (43) 99967-2542 ou Vivo (43) 99115-8333. Fale com o Nilson, ou qualquer um dos nossos atendentes. MERCADO - Mercado Tucunaré, no mesmo endereço. Completo, preços baixos, e bom atendimento. Não esqueça, pensou em Mercado, ou precisou de Auto Socorro, procure as empresas: Tucunaré. De Faxinal para toda região. CLICK AQUI PARA ACESSAR O SITE DA EMPRESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.