27/01/2020

POLICIAL - Danos em Jardim Alegre; prisão em Lunardelli e ameaça em Rosário

JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 26 de janeiro, na Rua das Rosas, um cidadão relatou danos em sua casa. Ele disse que havia viajado, ficando alguns dias fora, mas que sua mãe sempre passava em sua residência para conferir se estava tudo em ordem, e, ao chegar de viajem, na data de 26 de janeiro, por volta de 18 horas, deparou-se com o vidro da porta da sala quebrado com tentativas de arrombamentos, porém sem sucesso e nada da residência foi furtado.
LUNARDELLI - No dia 26 de janeiro,às 21h51min, houve cumprimento de mandado judicial, na Rua Piauí. A equipe de policiais, em patrulhamento, visualizou algumas pessoas em um bar e optou pela abordagem, tendo conhecimento que um dos indivíduos, estava com mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz prisão e foi encaminhado para delegacia de São João do Ivaí. Seu nome e o criem cometido por ele, não foram divulgados.
ROSÁRIO DO IVAÍ - Em 26 de janeiro, às 05h05min, na Rio Grande do Sul, uma mulher, entrou em contato, relatando que se envolveu com um indivíduo, que teria a mantido em cárcere privado e com algum tipo de objeto cortante, a agredido na face, ocasionando um corte. Com a chegada da PM, foi patrulhamento por toda extensão da via, porém sem êxito em localizar a solicitante. Ao se dirigir ao hospital, para verificar se alguém havia dado entrada para receber atendimento médico, também nada foi encontrado. Uma outra ocorrência chegou a Polícia de Rosário, no dia 26 de janeiro, à 09 horas, na Avenida São Paulo, em frente o prédio da cativa, onde supostamente estava esperando pela equipe, uma Senhora que, por telefone, afirmou ter sido agredida na noite anterior, porém não foi repassado o nome do suposto agressor. No endereço, essa vítima também não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...