11/02/2020

ASSALTO - Ortigueira e Reserva registraram casos de assaltos

Em Ortigueira, marginais atacaram motorista e levaram uma Saveiro na BR-376. Já em Reserva, o assalto foi contra o Posto de Combustível 
ORTIGUEIRA - Em Ortigueira, no dia 10 de fevereiro, na Rodovia BR-376, foi registrado assalto, às 23 horas, durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar foi abordada por um indivíduo, relatando que enquanto transitava pela BR próximo a Estrada dos Índios, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles estava de posse de um revólver. Mediante ameaça, tomaram seu veículo Saveiro de cor branca e placas FCB-1234. Levaram também seu aparelho celular e evadiram-se sentido bairro Água das Pedras. 
RESERVA - O segundo assalto, foi no município de Reserva, no dia 10 de fevereiro, de 2020, às 22 horas. Relata a vítima que dois homens entraram em seu estabelecimento, que seria um Posto de Combustível, com capacetes pretos, sendo que um deles estava portando um revólver, o qual usou para render um dos frentistas, enquanto o outro subtraiu do caixa, aproximadamente, quinhentos reais em notas diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...