09/02/2020

EMBRIAGUEZ - Faxinal, São João e Apucarana com embriaguez ao volante

Embriagados no volante são detidos em três cidades da região. Em dois casos, Faxinal e Apucarana, os motoristas chegaram a se envolver em acidentes 
FAXINAL - Foram três casos de embriaguez ao volante na região. No dia 08 de fevereiro, de 2020, às 20h00min, na Rua Oscar Vieira, esquina com a Rua João Leandro Barbosa, houve batida, com apenas danos, entre um Voyage cor prata, cujo condutor informou que havia ingerido 3 latas de cerveja. O outro veículo é um Ford Fiesta na cor prata. Ao fazer o teste do bafômetro no Posto da Polícia Rodoviária do Porto Ubá, se constatou que um dos motoristas, de nome Claudecir, aferiu 0,36 mg/L. Ele foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis.
SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, no dia 08 de fevereiro, às 22h45min, na Rua Pepino João Batista, em patrulhamento pela Rua, foi percebido um carro realizando manobras bruscas de frenagem e aceleração e com derrapagem na via. De pronto a equipe realizou abordagem e identificou o condutor e um carona. Era um Kadett Ipanema de cor azul. O motorista não possui CNH e estava com forte odor etílico, tendo o teste do bafômetro aferido 0,56 mg/l. 
APUCARANA - Em Apucarana, na tarde de sábado, dia 08 de fevereiro, jovem, de 31 anos, foi preso na Rua Adolfo Pedrosa Silva, no Jardim América. A solicitante relatou que seu esposo estava conduzindo seu veículo Ford/Focus preto, quando na avenida Minas Gerais, nas proximidades do hotel Matrix, foi atingindo por um VW/Gol vermelho, que evadiu-se. Após buscas, o carro foi encontrado no Jardim América, rua Carlos de Carvalho, na esquina da rua Dom Pedro II. O motorista tinha sintomas e o teste aferiu 0,79. Ele também recebeu voz de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...