21/02/2020

OCORRÊNCIAS - Borrazópolis, Jardim Alegre e São João do ivaí

Em Borrazópolis pelo menos três casos de infração de trânsito. Jardim Alegre foi encontrado chassi de moto supostamente furtada. Já em São João do Ivaí, comércio é danificado com uma pedrada 
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, no dia 20 de fevereiro, foram três casos de infração de trânsito e uma ameaça. Na Rua Rio grande do Sul, um jovem 20 anos, pegou, sem autorização, o carro de seu pai, e, ao retornar e ser questionado, ameaçar o genitor, dizendo que a pegaria. Por volta das 14h30min, na João Francisco dos Santos, Bela Vista, foi abordado um Fox na cor preta, de Londrina, que estava em fila dupla e com débitos. Já às 15h26min, na Rua denominada apenas como Projetada, no Bairro Por do Sol, uma Yamaha, YBR 125k, de cor bege, sem placas, foi abordada com um menor, de 17 anos. Além dessa infração, a moto estava em péssimo estado de conservação, numeração do chassi suprimida, motor com numeração de Santa Catarina e baixada de leilão. O menor disse que pagou 200 reais. Ainda em Borrazópolis, os policiais realizavam patrulhamento quando visualizaram um veículo VW/Gol, de cor branca, estacionado em vaga destinada a portador de deficiência física, sendo que o referido caro não possuía credencial de identificação para tal vaga e ainda possuía débitos de licenciamento e seguro obrigatório junto ao DETRAN.
JARDIM ALEGRE - No dia 20 de fevereiro, no Bairro Rural Pouso Alegre, em uma estrada, nas proximidades do distrito, foi encontrado o chassi de uma motocicleta. Ao chegar ao local, a Pm constatou que era o quadro uma Honda 125 cilindradas, com chassi suprimido, a princípio, produto de furto. 
SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, no dia 20 de fevereiro, às 21h50min, na Avenida  Itaipu, um cidadão informou que, ao chegar em seu estabelecimento comercial, notou que a porta de vidro estava danificada com uma pedrada, porém o vidro não chegou a quebrar completamente e não houve invasão e nem furto de objetos. Relata o solicitante, que suspeita que o motivo do vandalismo seja um desentendimento comercial entre o antigo locatário e o dono do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...