FAXINAL - Presos rebelados gravam vídeo e mostram carcereiro refém
No dia 28 de setembro, de 2020, como noticiamos, ocorreu uma rebelião na cadeia pública de Faxinal. os presos fizeram o carcereiro Claudemir, o "Mutuca" como refém, usando um canivete e destruíram a cadeia pública da 53ª DRP - Delegacia Regional de Polícia. O motim começou, por volta das 11:00 horas da manhã, e finalizou próximo às 16 horas, quando o Delegado Dr. Ricardo Almeida, anunciou que o refém havia sido liberado, sem ferimentos, e que a Polícia Civil, havia tomado o controle da cadeia. O Blog do Berimbau, teve acesso a um vídeo exclusivo. Nele, os presos ainda aparecem amotinados e exibem a cadeia destruída, além do refém Claudemir, que se encontrava sentado numa cama e bem de saúde. A princípio, o objetivo foi demostrar que eles queriam apenas o cumprimento de algumas exigências, como: a volta do sedex; permitir a entrada de sacolas dos familiares; melhorar a alimentação; retorno das TVs e Rádio e visitas presenciais. Assista o link de vídeo e veja. Também Clique Aqui para rever a matéria completa da rebelião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR! - Os comentários são moderados. - Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima. - Comentários anônimos serão excluidos. - Não coloque links de outros artigos ou sites. - Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato. Obrigado pela compreensão.
O Ponto de encontro das famílias do Vale do Ivaí e Região! CLIQUE NA IMAGEM E NOS SIGUE NAS REDES SOCIAIS.
COOPERATIVA SICREDI
CLIQUE NA IMAGEM
Pereira Matérias
Prefeitura de Grandes Rios
GOVERNO DO PARANÁ - ASFALTO NOVO, VIDA NOVA
Hotel e Pousada Porto Ubá.
Prefeitura de Marumbi
DOCES RURAL CASEIRO - INCOMPARÁVEL
Doces Rural Caseiro é produzido em Borrazópolis-Pr., no mais alto padrão de qualidade, e está presente em mais de 17 Estados. Você encontra os doces em: "Cocadinha" na embalagem de pacotinho com 120 e 160 gramas. A deliciosa Paçoca de 50, 90, 180 e 250 gramas. Tem Sachês soltos e enrolados de 140 e 200 gramas. Já o Doce de Leite é produzido na sua versão tradicional, ou seja: o puro doce de leite caseiro de sabor incomparável, ou com chocolate, que tem feito muito sucesso entre os consumidores, assim como todos os produtos desta empresa renomada, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Para efetuar suas compras: Basta chamar no Whatsapp (43) 99974-3143 ou Clique na imagem, para acessar o site e ter mais informações e conhecer outros produtos. (https://docesruralcaseiro.com.br).
PREFEITURA DE RIO BRANCO DO IVAÍ
Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã
IVAIPORÃ TEM FRANQUIA DA CARMEN STEFFENS
SAIBA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO NA IMAGEM
Prefeitura Municipal de Arapuã
LANCHONETE & RESTAURANTE PARADA DO PEIXE - DESDE 1989
Ao lado da Ponte do Rio Ivaí, no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. Tradição desde 1989. Direção da Família Urbanas.
PREFEITURA DE RIO BOM
Prefeitura Municipal de Manoel Ribas
EM FAXINAL - ÓTICA DO VALE
Prefeitura municipal de Lunardelli
Auto Arapongas - Ivaiporã
Confira outras ofertas.
Prefeitura de Cambira
Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial.
Prefeitura Municipal de Jardim Alegre
Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí
Prefeitura de São Pedro do Ivaí
CRESOL NORTE PARANAENSE - COOPERATIVA
PREFEITURA DE MARILANDIA DO SUL
FAXINAL - Soluções empresariais e com a Kontabe Contabilidade
Prefeitura de Novo Itacolomi
BORRAZÓPOLIS - Clique na imagem para ver mais sobre a Nova Plus
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
CHOPP COLINA
Em Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras para atender toda a região
Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras de Chopp para estes municípios e cidad
es da região. Em Borrazópolis você encontra no Mercado Brit
o, que além de ser distribuidor de bebidas no atacado e varejo, também fornece Chopp, inclusive atendendo festas de aniversário, casamentos e outro eventos de grande porte. Uma mega estrutura que permite que a distribuidora atenda também a lanchonetes e chopperias. E para facilitar sua vida, comprando o barril de chopp, o Mercado e Distribuidora Brito, empresta a choppeira elétrica.
DISK-CHOPP (43)9982-1399 ou 3452-1601. Para São Pedro do Ivaí ligue: (43)9646 3401.
ATENÇÃO - Precisou de Sonorização é com Rovilsom
Gráfica Sapatieri - Borrazópolis para região
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ORTIGUEIRA - RAZOTO RECUPERAÇÃO DE CARGAS
Advocacia Zanotti agora também no município de Ivaiporã
CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ATENÇÃO - Disque Guincho e Mercado Tucunaré
DISQUE GUINCHO Mercado e Auto Socorro Tucunaré; duas empresas de Faxinal para bem atender a cidade e toda Região: O Auto Socorro - tem o que há de melhor prestação de serviços neste seguimento e com atendimento 24 horas. Precisou de Guincho Plataforma, Prancha e Reboque, basta ligar para Tim (43) 99967-2542 ou Vivo (43) 99115-8333. Fale com o Nilson, ou qualquer um dos nossos atendentes. MERCADO - Mercado Tucunaré, no mesmo endereço. Completo, preços baixos, e bom atendimento. Não esqueça, pensou em Mercado, ou precisou de Auto Socorro, procure as empresas: Tucunaré. De Faxinal para toda região. CLICK AQUI PARA ACESSAR O SITE DA EMPRESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.