12/10/2020

AGRESSÕES - Ivaiporã, Arapuã e Faxinal com casos de violência doméstica

IVAIPORÃ - No dia 11 de outubro, de 2020, houve alguns casos de violência doméstica, em Ivaiporã. Às 17h50min, na Rua Marlene Moraes, a solicitante relata disse que seu tio chegou em casa e passou a lhe agredir e a ameaçar. A PM foi ao local, mas não encontrou o agressor. Já por volta das 21h45min, na Rua Mamborê, uma mulher contou que seu cunhado estava agressivo e danificou uma janela da casa, além de a ameaçar de morte e tentar se apossar de uma faca. Ele foi contido por seu marido, que é irmão do agressor, mas mesmo assim, ela sofreu agressões.
FAXINAL - Em Faxinal, houve dois casos de violência doméstica, em 11 de outubro. Por volta das 23h19min, na Rua Eugênio Bastiani, a PM recebeu informações que no Hotel Pires, havia uma mulher sendo agredida por seu namorado. No local feito contato com a moça, das iniciais L. C. R. R, a qual informou que teve uma discussão com o referido namorado, das iniciais D. P. S., e ele apenas a ameaçou e saiu exaltado do quarto tomando rumo ignorado. O outro caso, foi também na noite, de 11 de outubro, na Rua Projetada 1. A vítima, de 30 anos, relatou que estava, com seu convivente , de 20 anos, na casa da irmã, sendo que quando estavam retornando, sem motivo algum, ele começou a lhe agredir, a pegando pelo pescoço, puxando pelos cabelos e ainda promovendo lesão em membro superior direito ao ser arrastada pela rua. O rapaz foi detido e os motivos não foram revelados.
ARAPUÃ - Na cidade de Arapuã, no dia 11 de outubro, às 18h30min, na Rua Joaquim Távora, a equipe deteve um homem que havia agredido seu irmão, causando lesões corporal. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Bom Jesus. Não foram divulgados mais detalhes do ocorrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...