16/10/2020

BORRAZÓPOLIS - Novo Decreto libera participação de idosos nas missas e cultos

Prefeito Adílson Lucchetti está autorizando a participação de idosos e menores de 12 anos nas missas e cultos, mas as Igrejas vão continuar com público limitado.  Clubes particulares poderão retomar o futebol 
  O prefeito Adilson Lucchetti (Didi), editou novo decreto, nº 090/2020, com data de 16 de outubro, de 2020, que dispõe sobre adoção de novas medidas e consolidação para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Covid-19, e dá outras providências. As principais mundanas são: Nas missas e cultos religiosos, fica permitida a participação de pessoas acima dos 60 anos, ou menores de 12 anos, mas este participantes, que são da área de risco, como os demais, não podem estar com sintomas gripais ou do coronavírus. As igrejas vão continuar com sistema de senhas e limitando o número de participantes. Também fica liberada a pratica esportivas em clubes particulares, já nos locais públicos, como Ginásio de Esportes, a proibição ainda está mantida. Os donos de bares, também estavam ansiosos em relação a liberação da sinuca, mas ela continua proibida, assim como outros jogos:
"Proibido jogos de qualquer natureza: sinuca, cartas, bocha, etc, no interior e arredores do estabelecimento", diz o decreto. Em relação ao comércio, o documento mantém, praticamente, as mesmas regras que estavam em vigor, inclusive, o toque de recolher continua entre às 00 horas e 05 horas da manhã. O prefeito informou que as medidas podem ser suspensas caso a população não adote os devidos cuidados e os casos comecem a aumentar, de forma significativa, novamente. Clique Aqui para ler o decreto na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...