23/10/2020

RIO BOM - Heloysa Fonseca da Silva vai participar do Pequena Miss Brasil

     O produtor Marcos dos Santos, da empresa Casa da Miss, de Apucarana, informou que as mulheres do Norte do Paraná, estão com o potencial total no certame de concursos de beleza, postura e elegância. Ele fez esta citação, por conta da classificação da pequena Heloysa, que vai representar Rio Bom-PR e todo Vale do Ivaí, no Pequena Miss Brasil, que acontecerá no dia 21 de Fevereiro, de 2021, na Capital do Estado. Heloysa está sendo preparada com muito esforço, inclusive, ganhou destaque na imprensa, sendo convida para entrevistas em rádios. TV e na imprensa falada e escrita. Ela também participou de um concurso, organizado pela Casa da Miss, no dia dia 25 de Janeiro, de 2020, em Praça Pública,  na cidade de Rio Bom,  onde foram arrecadados, no evento,  
uma tonelada e duzentos quilos de alimentos, os quais foram doados para APAE e para o Asilo São Vicente de Paulo. Heloysa Fonseca da Silva encanta a todos com sua simpatia. Ela é filha de Aline de Paula Fonseca, sendo que, com apenas 10 anos está no 5° ano na Escola Monteiro Lobato. A bela e mais uma candidata da Região, que promete trazer esse título e conquistar muitos outros. Para segui-la, nas redes sociais, acesse:  Instagram: @heloysasilvafonseca; Facebook: Heloysa Da Silva e no Tik TOK: heloysadasilva0.

2 comentários:

  1. Rio Bom está bem representado neste desfile. Obrigada Ronaldo por divulgar no blog, Marcos produtor dela e todos que estão torcendo por ela.

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar uma força aí pessoal para ela heloysa ela merece muiuto 🙏🙏

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...