27/11/2020

Morador de Jandaia quebra carro e é furtado entre Itacolomi e Borrazópolis

O cidadão saiu de Ivaiporã para Jandaia, mas na rodovia do milho o veículo apresentou problemas. Ao deixar o local para buscar o guincho, teve uma surpresa, furtaram as 4 rodas
Entre Borrazópolis e Novo Itacolomi, um cidadão, de nome Wellington Lopes, de Jandaia, que dirigia um veículo Fiat Marea Weekend, placas da cidade de Maringá, ficou revoltado após ser furtado. Segundo informações, o carro apresentou problemas. Sem tem o fazer, ele deixou o veículo da beira da pista, para buscar socorro, mas quando voltou, notou que haviam furtado as quatro rodas do automóvel. Após constatar o fato, ele deixou a seguinte mensagem na rede social:
"Boa tarde a todos do Facebook. Voltando de Ivaiporã. quebro meu carro. Vim para jandaia pegar guincho para buscá-lo, é quando cheguei lá, para pegá-lo, notei  haviam furtado as rodas. Foi entre Novo Itacolomi e Borrazópolis. Se alguém for vender o jogo de rodas do Marea de alumínio, com 2 pneus novo e 2 meia vida, pode me ligar. Quero saber quem foi o cidadão que furtou, só para quebrar os braços deste vagabundo . Não vou falar quem deu a informação e ainda pago 500 de gratificação para quem informar quem é.. Blz . obrigado a todos", diz a mensagem.  Nas redes sociais, a postagem ganhou várias comentários e compartilhamentos, mas até a publicação desta reportagem, não havia notícia dos meliantes.  (Colaborou - Roberto Oliveira - Pezinho) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...