12/12/2020

ARAPUÃ - Cinco ocorrências e todas relacionadas ao Conselho Tutelar

         Na imagem acima é possível fazer a leitura de cinco ocorrências que foram registradas em Arapuã, todas no dia 11 de dezembro, de 2020, e todas relacionadas ao Conselho Tutelar. Na primeira, o Conselho foi na praça orientar uma família que estava até altas horas na rua consumindo bebidas e com crianças. Na segunda, cidadão invadiu o Conselho e foi acusado de ameaçar Conselheiros. O terceiro boletim é de um cidadão dizendo que foi maltratado no Conselho Tutelar. O quarta ocorrência, foram dois Conselheiros informar que foram ameaçados por conta de um boletim anterior. E, por fim, a quinta ocorrência, também foi por ameaça.

Data

11/12/2020

 Horário:

 01h30min

BOU:

2020/1274567

Natureza

 Apoio a Outros Órgãos

Local

Rua- Presidente Café Filho 00

Relato: A equipe acionada via copom deslocou no endereço acima citado para prestar apoio ao conselho tutelar, numa orientação a uma família que estaria na praça consumindo bebida alcoólica, conversando alto e na companhia de várias crianças. No local foi constatado se tratar de uma mesma família, foram devidamente orientados e se retiraram do local com seus filhos.


Data

11/12/2020

 Horário:

 10h17min

BOU:

2020/1276310

Natureza

 Ameaça/Fato não Constatado

Local

Rua- Julia Gonçalves Dias 00

Relato: Segundo o solicitante que e conselheiro tutelar, esse relatou a essa equipe que um cidadão identificado como chegou ao Conselho Tutelar e jogou com rispidez alguns papeis em sua mesa e já transtornado e em voz alta perguntava o porquê o Conselho havia feito um documento que veio do ministério publico dizendo, segundo este, inverdades, e que em tom de ameaça, dizia que aquilo não ficaria assim. Em primeiro momento, o conselheiro disse que não teria interesse em representar contra o autor, sendo então orientados quanto aos devidos procedimentos cabíveis.


Data

11/12/2020

 Horário:

 10h17min

BOU:

2020/1276222

Natureza

 Ameaça/Fato não Constatado

Local

Rua- Julia Gonçalves Dias 00

Relato: Segundo o solicitante Sr., esse chegou ate no local citado, onde funciona o Conselho Tutelar, e quando foi pedir informação, este disse que foi maltratado e ameaçado por um funcionário. Essa equipe deslocou ate o local e conversou com o solicitante e o referido funcionário do Conselho Tutelar, que foi identificado, que o solicitante acusou o conselheiro de ter sido mal educado quando foi pedido informações e que Sr. também o ameaçou de tira-lo de dentro do conselho tutelar usando de força. Em primeiro momento o solicitante não mostrou interesse em representar contra o Conselheiro, sendo então devidamente orientado quanto aos devidos procedimentos.

 

Data

11/12/2020

 Horário:

 16h20min

BOU:

2020/1277674

Natureza

 Ameaça

Local

Rua- Pitanga/ Romeopolis 00

Relato: Compareceu na 6ª CIPM o Conselheiro Tutelar Sr. e senhora relatando que por volta das 16h20min estava em sua residência quando apareceu em seu portão a senhora ( autora ) aparentemente embriagada e lhe fazendo ameaças em relação ao caso do boletim registrado de manhã na polícia civil  onde o conselheiro foi ameaçado em seu trabalho pela pessoa  de por conta da medida protetiva para ele não se aproximar dos filhos onde este julga que a culpa seja do conselheiro. Onde a autora prometeu represálias e saiu do local.

 

Data

11/12/2020

 Horário:

 17h45min

BOU:

2020/1277729

Natureza

 Ameaça

Local

Rua- Pitanga/ Romeopolis 00

Relato: Juntamente com o Conselheiro Tutelar compareceu na 6ª CIPM a vítima para formalizar um boletim de ameaça que a autora fez contra a mesma logo após sair da residência do conselheiro onde saiu gritando na rua e falou mal e fazendo ameaças contra a solicitante que iria voltar com seus amigos. Onde a mesma fez ameaça ha algumas semanas atrás porque a denunciante não lhe deu dinheiro para comprar bebida alcoólica.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...