24/12/2020

TRÁGICO - Maria Quintino de Mauá morre vítima de acidente em Marilândia

Antes de morrer, vítima de atropelamento postou uma mensagem que dizia: "Senhor, entrego minha vida em suas mãos"
      TRÁGICO - No início da noite deste dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a notícia de uma acidente trágico enlutou a cidade de Mauá da Serra e região. Faleceu vítima de acidente, a esportista Maria Quintino, de 42 anos, mãe da socorrista Rose e irmã de um grande amigo, o Paulo Quintino, de Mauá da Serra. Por telefone, Paulo disse que Maria era Ciclista respeitada em Mauá e região e trabalhava no Restaurante Mappy e era muito conhecida. Neste dia 24 de dezembro, de 2020, ao chegar em casa, depois de um dia de trabalho, ela pegou sua bicicleta e saiu para fazer mais um trajeto, mas na região do Distrito de São José, em Marilândia do Sul, foi colhida por uma caminhonete. Os detalhes exatos do acidente, serão apurados, mas infelizmente ela teve morte instantânea. O veículo caminhonete é de Marilândia. Nossa reportagem busca mais detalhes. (Fonte - Berimbau e Edi Henrique)

4 comentários:

  1. Espero que a Justiça seja feita e não fique por "foi sem querer" porque ele estava desgovernado.ate na pista Reta ele tava saindo da pista. Quando chegou na curva acertou a mulher, a justiça tem que ser feita

    ResponderExcluir
  2. Queremos saber quem foi . Justiça!

    ResponderExcluir
  3. Segundo as notícias fiquei sabendo que o bandido tá solto.se for verdade que coisa viu que a polícia seja polícia nesse caso e faça justiça.porque parecia muito com gracinha oque o motorista estava fazendo na pista. Concerteza não foi só um acidente!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...