31/01/2021

COCARI - Faça inscrição para não perder o "I Expo Cocari!" digital

Repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau", também se inscreveu no Expo Cocari. Assista o vídeo e veja como é fácil acompanhar esse evento importantíssimo 
                Inscreva-se pelo link: http://expococari.com.br/       
Evento imperdível, que trará informações sobre manejo das lavouras, tecnologias para uma pecuária eficiente, com excelentes opções para associados e clientes da Cooperativa
       A empresa Cocari, informou que o produtor rural tem uma grande importunidade de ficar por dentro de todas as novidades da agricultura e pecuária. A informação, neste seguimento, é importante para o aumento da rentabilidade no campo. Por isso, participe da I Expo Cocari! Um evento digital e imperdível, que trará informações sobre manejo das lavouras, tecnologias para uma pecuária eficiente, com excelentes opções para associados e clientes da Cooperativa. Haverá também um espaço dedicado ao público feminino. Lembrando que, para participar, é preciso fazer a inscrição acessando este link: http://expococari.com.br. Faça já o seu cadastro, não deixe para depois. SOBRE O EVENTO - Segundo a assessoria de imprensa da Cocari, nesta primeira semana de fevereiro, a cooperativa promove a I Expo Cocari, que dá continuidade ao tradicional Dia de Campo das culturas de verão. Este ano, o evento técnico será realizado em plataforma digital, como medida de contenção da Covid-19, incluindo a apresentação de trabalhos desenvolvidos no Centro Tecnológico Cocari com o apoio dos principais parceiros da cooperativa. Novo formato - Cadastrando-se no site do evento, será possível navegar livremente pelos estandes de empresas parceiras e de diversos setores da Cocari, acessando todos os conteúdos disponíveis. Cooperados, familiares e clientes poderão conhecer as novas tecnologias que vêm sendo adotadas no agronegócio e assistir a palestras de especialistas convidados. Plenária – Durante o evento, diversas palestras serão disponibilizadas ao público. Clique no link abaixo, e confira a programação e mais informações
Confira a programação:


1.º Dia (01/02 – segunda-feira):

Mensagem do presidente da cooperativa, Vilmar Sebold

Perspectivas de Mercado 2021 – Marcelo Prado

2.º Dia (02/02 – terça-feira):

Agricultura de Precisão – Prof. Dr. Carlos Henrique Wachholz de Souza (Universidade Federal do Paraná - Campus de Jandaia do Sul)

Biológicos no Futuro da Agricultura – Profa. Dra. Christiane Paiva (Embrapa)

3.º Dia (03/02 – quarta-feira):

Consórcio Milho Safrinha e Braquiária – Dr. Ivan Bordin – Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR)

Manejo Integrado de Nematoides na Cultura da Soja – Dr. Fernando Godinho de Araújo (Instituto Federal Goiano)

4.º Dia (04/02 – quinta-feira):

Importância da Nutrição Vegetal – Prof. Dr. Tadeu Inoue (Universidade Estadual de Maringá)

Manejo de Doenças na Cultura da Soja – Prof. Dr. Carlos Alberto Forcelini

5.º Dia (05/02 – sexta-feira):

Importância de ter uma pastagem de qualidade – Sementes Oeste Paulista

Inovação no Agro – José Augusto Tomé – CEO Agtech Garage

Cooperativismo - Os visitantes poderão navegar pelo estande do setor de Cooperativismo e conhecer os benefícios de ser associado à Cocari, saber mais sobre nossos projetos e assistir à palestra Mulheres Exponenciais, com a administradora e gestora de negócios, Ercília Schimidt.

Agricultura - A Expo Cocari traz a oportunidade de visitar o estande virtual do Departamento Técnico da cooperativa, observar atividades desenvolvidas por nossa equipe, ser apresentado às tecnologias utilizadas como suporte na assistência aos agricultores e também ao Programa de Produtividade da Cocari. É possível ainda conferir os depoimentos sobre a parceria entre cooperativa e produtor rural.

Inovação Agrícola - Na plataforma do evento, a Cocari preparou o estande virtual do setor de Inovação Agrícola, onde será possível conhecer as novidades de Agricultura de Precisão adotadas pela cooperativa, como pulverização com drone, estações meteorológicas e também os serviços de Georreferenciamento e Topografia ofertados pela Cocari.

Centro Tecnológico - Visitando o estande do Centro Tecnológico Cocari (CTC), será possível se inteirar sobre as atividades da unidade, se informar sobre o manejo de nutrição foliar e os resultados obtidos na lavoura, saber mais a respeito das vantagens do consórcio milho e braquiária e conferir os resultados de experimentos feitos com as culturas de soja e milho.

Pecuária - No estande do Departamento Veterinário da cooperativa, o visitante poderá saber mais detalhes sobre a tecnologia IATF, o Mix Vegetal para suplementação animal e as Rações Cocari. O espaço virtual também irá apresentar dicas de especialistas convidados a respeito das melhores práticas na pecuária.

Sementes Cocari - No estande das Sementes Cocari, haverá demonstrações das vitrines de cultivares de soja e as novas tecnologias no desenvolvimento de sementes. Além disso, serão expostos os trabalhos realizados no Laboratório de Análise de Sementes (LAS) e o catálogo de cultivares da cooperativa.

Balcão de Negócios - Como extensão do evento, do dia 1 a 12 de fevereiro, os produtores poderão procurar os entrepostos da Cocari para o fechamento de negócios, aproveitando as condições comerciais especiais ofertadas pela cooperativa. Programe-se para conhecer as novidades da I Expo Cocari – Uma nova forma de se conectar ao agro!

Inscreva-se pelo link: http://expococari.com.br/

(Imprensa Cocari)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...