30/01/2021

IVAIPORÃ - Falta de bueiros leva enxurrada a invadir casas no Jardim Itaipu

BERIMBALADAS
 Moradores do Jardim Itaipu, em Ivaiporã, fizeram contato com a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, dizendo que não aguentam mais o problema do Jardim Itaipu. Eles tem esperança que o novo prefeito Carlos Gil, possa resolver a deficiência existente nos bueiros, que não vencem a água da chuva, fazendo com que enxurrada invada as casas. "Gil é uma pessoa inteligente e dedicada e acredito que ele não vai nos deixar mais quatro anos sofrendo com isso. Pedimos a gentiliza que ele olhe pela gente", disse uma moradora.  Outro cidadão, enviou um vídeo, revelando a água entrando no quintal e na varanda. "
Queria pedir ajuda para os órgãos públicos de Ivaiporã, cada chuva que vem é esse caos. Precisamos de bueiros para escoar a água, nos ajudem são mais casas que sofrem com isso na época da chuvarada.  Há anos  estão falando de resolver, mas aqui somos abandonados, infelizmente. Isso sem falar no tratamento de esgoto, que fica aqui perto e  temos que aguentar o mau cheiro todo dia. Peço as autoridades que tomem providências, sei que muitos querem ajudar, mais não depende só de um", disse o autor do vídeo.   Segundo informações, alguns vereadores também já se propuseram a conversar com o prefeito e dar uma solução para o caso.

Um comentário:

  1. Aqui está um descaso começaram o asfalto não terminaram semana passado nosso carro e atolou bem no portão de casa pedi ajuda dos vereadores atenderam meu pedido pessoal veio e jogou um pouco de cascalho nem o rolo passaram a chuva carregou tudo já estamos sofrendo muito com isso entendemos que a chuva está demais esperamos que assim que parar de chover possam vim terminar o começaram

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...