13/04/2021

BORRAZÓPOLIS - Cães desaparecidos encontrados em poço desativado

   
      Foi localizado, neste dia 13 de abril, de 2021, os dois cachorros que estavam desaparecidos. Conforme noticiamos, desapareceram, no dia 30 de março, de 2021, ambos os animais da foto, sendo o mais claro, que atende pelo nome de "Luke" e o segundo, de cor preta, pelo nome de "Volf". Eles pertencem aos filhos do ex-prefeito Adilson Lucchetti (Didi), Marcus e Renan. Segundo informações, os dois cães estavam dentro de um poço desativado, na região central da cidade, numa data vazia, nas proximidades de onde morava o pioneiro e saudoso Paulo Wiedemann, na Rua Rio de Janeiro. Segundo o Júlio Cesar, o conhecido "G. U" , chefe da limpeza da prefeitura, um cidadão, contratado para fazer a  limpeza do terreno, encontrou os animais dentro de uma espécie de poço ou fossa desativada. Ele viu algo no fundo e jogou uma pedra, momento em que percebeu que os cães estavam vivos.  Ele ligou para o Júlio Cesar, que foi sozinho ao endereço e depois acionou os donos dos animais (Renan e Marcus),  os quais fizeram, juntamente com ele (Julio), o resgate.   
 Um dos cães estava  no meio do fosso e já com várias moscas. O segundo, cavou uma espécie de túnel, na lateral do poço para se esconder do sol e chuva.  Não se sabe se os animais estavam lá desde o dia 30 de março, e conseguiram sobreviver,   ou caíram em data posterior. Também há o risco de que, com a repercussão do sumiço,  alguém os tenha jogado no buraco.  O ex-prefeito "Didi", e filhos, disseram que isso não importa neste momento, o importante é que os animais estão bem e agradeceram a todos que compartilharam, publicaram e ajudaram a procurar. 

Um comentário:

  1. De fato o importante é que os cachorros estão bem, com a graça de Deus. Mas, que é no mínimo estranho ambos terem caído num mesmo buraco, é.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...