29/04/2021

COLUNA SOCIAL - Morador de Jardim Alegre pesca enorme peixe no Araguaia

     O destaque da nossa Coluna Social, é o "Julinho", servidor público lotado na prefeitura de Jardim Alegre. Na foto, que recebemos no dia 28 de abril, de 2021, ele aparece com um enorme peixe, que, segundo ele,  conseguiu o feito de pescar no famoso Rio Araguaia, o qual banha o Mato Grosso e também o  Estado de  Goiás.  Como muitos duvidaram, ele divulgou também um vídeo. Segundo o pescador, o cumprimento é 1,20 e o peso de 87 quilos. "Julinho", fez questão de exibir o peixe, nas redes sociais e seus amigos encaminharam a imagem para o Blog do Berimbau. Por telefone, Júlio confirmou que pescou o tal peixe, da 
 espécie Paraíba, e fez um desafio, em tom de brincadeira: "Eu pago para ver alguém que tenha pescado um peixe maior que o meu, mas tem que ser assim, ou seja,  ter a foto e provar que realmente pescou", disse ele.  No link abaixo, mais foto. 


Um comentário:

  1. BOM DIA, sou o BELINO, também servidor público, tive a honra de estar junto nessa pescaria. Rio Araguaia, na Cidade de Aruanã, lindo lugar e ótimo para pescaria esportiva. Só teve um equívoco na tamanho da Piraíba, esse peixe mediu 1,85 de comprimento.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...