16/04/2021

FAXINAL - PC apreende Blazer usada pelo sogro para atropelar genro

 A  P. C. - Polícia Civil de Faxinal, comando do Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, apreendeu, na tarde de 15 de abril, de 2021, uma caminhonete Chevrolet Blazer, cor prata, a qual, após desentendimento familiar, foi usada pelo sogro para atropelar o genro, de 24 anos, contudo, além do rapaz ser atingido, também uma criança de apenas 4 anos, foi feriada, causando lesões corporais. O rapaz, em depoimento, narrou que, ao perceber que o veículo o atingiria, pulou e agarrou a criança, pois, caso contrário seriam atingidos em cheio e algo muito mais grave poderia ter ocorrido. A Blazer será encaminhada para perícia e ficará a disposição do Poder Judiciário, tendo em vista tratar-se de instrumento utilizado para prática delitiva.

2 comentários:

  1. Boa tarde meu nome e wagner Lisboa da Silva. Eu sou pai da criança de 4 anos que estava envolvida nessa briga familiar. Já mais vô ser a favor pelo que o senhor Paulo fez que foi no calor do momento. Mas a mãe do meu filho e esse rapaz que está com ela não e nenhum santo. Ela estava em Curitiba com meu filho esse rapaz e o neném dela. Esse rapaz espanca ela constantemente. Já tem vários boletim de ocorrência. E inclusive tem um por agressão ao neném dela de 9 meses eu já entrei com pedido da guarda estou aguardando a decisão do juiz. A uns 2 meses atrás a mãe do meu filho ligou pra mãe e dela desesperada pedindo ajuda que o seu companheiro tinha espancado mas uma vez. Sua mãe e seu padrasto senhor Paulo se deslocaram de faxinal até Curitiba pra ajudá-la. Trazendo as duas crianças e ela e a mudança dela sua mãe pagou 1000 reais de carreto eu ajudei com 200. Então ela deixou as crianças com sua mãe e o Paulo pra cuidar ela voltou pra Curitiba pra trabalhar e voltou com seu parceiro e foram pra faxinal esperaram o Paulo ir trabalhar e invadiram a casa dele levando um carro e as crianças. O Paulo fez isso pra empedir que ela levasse as crianças mais uma vez pra não sofrer na mão dela e do seu companheiro que repito tem vários boletim de ocorrência desfavor ao companheiro dela por agressão a criança e a ela. Eu tenho todos esses documentos. E inclusive um Boletim médico de uma suposta queda de escada com meu filho que ela deixou com uma estranha. Meu nome e wagner meu contato 41 9998997006

    ResponderExcluir
  2. O senhor Paulo e sua esposa cuida do meu filho desde quando ele nasceu então ela levou a criança arrastada e chorando porque ele quer morar com os avós porque em Curitiba ela vive brigando não cuida das crianças direito. Então pra mim mãe que fica com uma pessoa que agride seu filho de apenas 9 meses e faz até um boletim contra ele. E ainda volta com o cara não e mãe.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...