18/04/2021

MANOEL RIBAS - OCORRÊNCIAS REGISTRADAS

Brigas familiares e dois casos de infringir regras para propagação da covid. Em um deles, homem foi acusado de reagir dizendo que era funcionário da prefeitura 
Em Manoel Ribas, do dia 17 para 18 de abril, de 2021, várias ocorrências foram registradas. Para ler o boletim da PM, clique aqui.  Neste referido link - AQUI -  há detalhes das broncas, entre elas: 
Lesão corporal e violência doméstica, cuja vítima e uma jovem mulher, de 22 anos, a qual teria sido agredida pelo convivente, de 27 anos. Um segundo caso de briga família, ocorreu na Rua 13 de junho, também no dia 17 de abril. Do local, pessoas que ouviam gritos ligaram para a Polícia. Já na Rua Ponta Grossa, um homem, que se diz servidor público, a princípio, na Assistência Social,  foi acusado de infringir regras para não propagação de doença contagiosa (Covid), desobediência, resistência, perturbação da tranquilidade e tráfico de influência. Ele disse  que era funcionário da prefeitura e questionou o trabalho das autoridades. Por fim, houve infração de trânsito  e acusação de também desobedecer regiras para enfrentamento da covid,  contra jovem, de 35 anos, que seria parente do  detido na Avenida Ponta Grossa.  Clique no link acima e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...