31/07/2021

POLÍTICA - Chapa Anibeli vence Requião na disputa pelo comando do MDB

De Faxinal, o presidente do Diretório Municipal, Rafael Cantagallo, participou da eleição e disse que o partido inicia um novo cicl
Rafael Cantagallo - Faxinal 
O sábado foi histórico no Paraná.  Na  sede do MDB,  ocorreu a Convenção Estadual do Partido. A Chapa 2,  liderada pelo Deputado Estadual Anibeli Neto,  foi a vencedora com 76% dos votos válidos, contra 24% da Chapa 1, que tinha como líder o ex-governador Roberto Requião. Votaram os delegados partidários do MDB, dos municípios do Paraná,  assim como os integrantes das chapas. A Chapa 2, vencedora, vem com uma proposta de reformulação do MDB no Estado, seguindo a ideologia partidária e respeitando as diferenças, garantias de deveres e direitos constitucionais. O Presidente do MDB de Faxinal e Coordenador da Casa Civil no Vale do Ivaí,  Rafael Cantagallo,  participou com apoio a Chapa 2, assim como o Secretário de Planejamento de Faxinal, o Vinicius Costa,  que também é delegado na executiva estadual. Feliz com o resultado, Rafael Cantagallo comemorou: "O MDB no Paraná inicia um novo ciclo, que está pautado na manutenção dos princípios MDbistas, visando o desenvolvimento desde os pequenos municípios, dos Estados da Federação e consequentemente do nosso país. Somos gratos a todos que até aqui contribuíram e, muito nos ensinaram, mas juntos com nosso Presidente do MDB, deputado estadual  Anibeli Neto, meu amigo e deputado federal Sergio Souza, nosso Presidente da Associação dos Municípios do Paraná, Junior Weiller e todos nossos correligionários, escreveremos uma nova história no Estado, na qual o nosso alvo sempre será o bem estar da nossa população, apoio incondicional aos pequenos municípios e as diretrizes de desenvolvimento do nosso Estado", disse Rafael.   A votação final ficoou assim: 
Chapa 1 - Roberto Requião - 77 votos 24%;  Chapa 2 - Anibelli Neto - 203 votos 76%; e o  Total votantes - 312 votos.  Em sua fala, o deputado Sérgio Souza, um dos responsáveis por esta vitória, fez um agradecimento a todos e disse que o processo foi o mais democrático possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...