29/08/2021

CONFUSÃO - Morador de Jardim Alegre é agredido com garrafa em Lunardelli

Imagem da camisa de Valmir 
   Em Lunardelli, no dia 28 de agosto, de 2021, aconteceu uma confusão, em na Praça Geremias Lunardelli. Consta no boletim, que um rapaz de nome Valmir,  morador de uma fazenda em Jardim Alegre, foi agredido com garrafadas pelo próprio primo, de nome Odair. "
Nossa Equipe foi acionada para deslocar ao Hospital Municipal, onde o responsável informou que deu entrada uma vítima de lesão corporal. O cidadão disse que houve uma discussão com o agressor, momento que ele ofendeu sua mulher com palavras de baixa calão, por isso, começou a briga. Ao receber uma garrafada, em sua defesa, também jogou uma garrafa, mas acabou atingindo uma outra pessoa, que nada tinha a ver com a confusão
. Foram feitas rondas nas imediações sem êxito em localizar o agressor", informou o boletim da PM.  Há informações, que imagens do sistema de segurança de uma empresa, revelam como a confusão ocorreu.  A defesa de Odair, negou as acusações, sendo que o fato será esclarecido por meio de um inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil, delegacia de São João. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...